AdamLambert.News5

Integrantes da banda Queen fala sobre Adam Lambert

Começaram os rumores…

No site da revista norte-americana Rolling Stone, há uma matéria onde os integrantes da banda inglesa Queen, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, teriam oferecido a Adam Lambert a vaga que já foi de Freddie Mercury. “Nós esperamos definitivamente ter uma conversa significativa com ele em algum momento”, disse o guitarrista do Queen. Na mesma nota, May disse que não vai se apressar em recolocar alguém na vaga. “Isso não funciona assim, tão rapidamente, mas certamente eu gostaria de trabalhar com Adam”, afirmou o músico, que tocou ao lado de Adam e Kris Allen no episódio final do American Idol a música “We Are The Champions”.

Magoei…

Scott MacIntyre escreveu em seu blog uma nota sobre a sua performance cancelada na final do American Idol: um duelo de pianos com Matt Giraud, e que teria a participação de Billy Joel.
“Nós estávamos quarta-feira de manhã no Nokia Theatre (dia da apresentação) e de repente descobrimos por volta das 9h30 que o duo tinha sido cortado, e seria uma decisão definitiva. Preciso dizer que eu fiquei chocado. O American Idol havia convidado Billy Joel a se apresentar com a gente, mas ele não pode comparecer no final, e como o nosso dueto seria o único que não implicava outra celebridade, foi a primeira coisa a ser cortada quando o show foi condensado. Nos últimos dias tenho tentado achar uma razão para isto todas as maneiras possíveis, e não faz sentido pra mim uma das performances exclusivas do show ser cortada simplesmente porque o artista original não estava presente. (talvez Tatiana e Bikini Girl fossem mais importantes depois de tudo…) : P) Muito provavelmente não teremos um outro conjunto de pianistas competentes no show por um bom tempo, e esta teria sido uma oportunidade para se fazer história no American Idol”.
Ficou curioso como seria essa parceria entre Scott e Matt? Então baixe a música “Tell Her About It” logo abaixo, gravada nos ensaios do programa e disponibilzado no MySpace de Scott.

Esqueceram de mim

Alguém se lembra de Alex Wagner-Trugman? Um dos participantes desta temporada do AI, e que foi eliminado no Top36, foi convidado pela MTV americana a testar os seus 15 minutos de fama. O resultado? Dá uma olhada no vídeo abaixo e veja o resultado.

Notícias sobre Jordin…
Jordin Sparks acerta o lançamento de seu novo álbum “Battlefield” para dia 21 de Julho, e se prepara para juntar-se a turnê mundial do Jonas Brothers como convidada especial. Essa semana, a música (que tem o mesmo nome do CD) “Battlefield” é o single número 1 em músicas adicionadas em rádios pop, de acordo com o serviço de monitoramento Mediabase. “Para mim, o título ‘Battlefield’ fala sobre força e perseverança,” explica Jordin sobre o título da música. “As coisas podem ir de boas para ruins em um instante, pode ser sobre a família, amizade ou trabalho. Minha parte favorita da música é, ‘you better go and get your armor’ (é melhor você pegar sua armadura), porque diz para que você se preprare para o que vier, para que você consiga superar o que quer que seja. Acho que o alcance das músicas e os temas do álbum todo falam sobre ter força na vida, no amor e de se manter verdadeiro consigo.” Em ‘Battlefield’, Sparks está trabalhando com um apanhado de produtores e compositores, que incluem Dr. Dre Luke, T-Pain, Ryan Tedder, Stargate, entre outros. O vídeo de ‘Battlefield’ foi dirigido por Phillip Andelman, que acaba de finalizar as gravações na California. Confira abaixo uma entrevista dada para o Entertainment Tonight diretamente do set de filmagens do clipe, e onde ela fala sobre a final desta temporada do American Idol.

Obs: Agradecimentos ao Aipo pelo auxílio na tradução das matérias.