jasoncastro-news

Jason Castro assina contrato com a Atlantic Records

Elogios a Adam

Gary Jules (cantor responsável pelo cover mais famoso da música “Mad World” do Tears for Fears) rasgou elogios à versão interpretada por Adam Lambert no American Idol da última semana. “Eu corri e pensei, ‘eu sabia que ele ia cantar essa! eu sabia!” ele relembra. “Eu estive esperando por anos por alguém para cantá-la. Pensei que David Cook ia canta-la ano passado com certeza… Mas logo que vi aquele cara, Adam, no ‘American Idol’, fiquei tipo, ‘Oh, poderia ser isso’… Foi fantástico,” ele diz. “Ele tem uma voz linda… Eu ouvi seu cover do Michael Jackson e ouvi algumas de suas outras coisas, e acho que ele provavelmente é um dos cantores mais – senão o mais – interessante que já vi no American Idol.”


Ele conseguiu também

Jason Castro, 4º lugar na sétima temporada do American Idol, assinou na última semana seu contrato com a Atlantic Records (que tem em sua lista artistas como o rapper T.I. e o cantor Jason Mraz, por exemplo). Ele pretende lançar alguma coisa – seja single ou mesmo o álbum – ainda neste verão americano. Kara DioGuardi está entre os colaboradores do álbum (e parece cada vez mais entrar no mundo idol), assim como John Fields (produtor dos Jonas Brothers).


A volta de George….Quem?

E George Huff (participante do AI3) acaba de lançar seu álbum. Com o nome do próprio artista, esse trabalho é voltado para o gênero gospel. “O CD é o reflexo dos tempos em que vivemos e as dificuldades que eu suportei na minha própria vida”, disse George. “A minha música conta a história, mas também procura incentivar a pessoa se manter firme, virar o jogo e ter algum divertimento”. O álbum é produzido pelo vencedor do Grammy Aaron Lindsey e por Jamiene ‘J-Skills “.


Seria o início do fim?

Segundo rumores, Simon Cowell – jurado, produtor e integrante mais famoso do American Idol – poderá estar deixando o programa no final desta temporada. Tudo isso devido ao desgastante ritmo de vida de Simon, que em uma semana ele fez a ponte aérea EUA-Inglaterra quatro vezes, graças aos compromissos relacionados ao American Idol (cujo contrato termina este ano), X Factor e Britain’s Got Talent. Em entrevistas feitas na semana passada, ele confirmou essa hipótese e disse: “Eu não quero ser ingrato porque tenho muito que agradecer a esses trabalhos pelo que eu tenho. Mas chega um ponto em que não sei se vou manter essa agenda. Demora mais e mais tempo para fazer esses shows porque você tem que colocar mais de si neles, e não estou certo que posso agüentar a fazer três shows… A maioria das pessoas fazem um show por ano e eu faço três, o que envolve um grande número de viagens . Pode ser que eu deixe um deles, mas não sei qual deles. Esse é o problema, eu gosto de todos. Não me vejo fora de Britain’s Got Talent ou X Factor. É mais provável que possa deixar o show na América…Talvez seja esse o fim “.


Caiu na rede…

E eis que vazou na internet mais músicas pré-Idol de um dos participantes desta edição, e agora foi a vez de Danny Gokey, um dos favoritos na atual edição. Trata-se de duas músicas do gênero gospel – “You Are Great” e “You Are Welcome” – e mostram bem todo potencial vocal que todos que assistem o American Idol já estão acostumados. Vocês podem fazer o download das músicas clicando em cada um dos nomes, e não esqueçam de deixar um comentário sobre o que acharam delas duas, ok?


Nova música de Michael Johns

Acaba de sair o primeiro single de Michael Johns, um dos mais queridos participantes da sétima temporada do American Idol. Aguardado com grandes expectativas pelos fãs, ao que parece “Heart On My Sleeve” não irá decepcioná-los…Cliquem aqui para fazerem o download da música e tirarem sua próprias conclusões. O álbum completo, denominado “Hold Back My Heart”, tem previsão de ser lançado em junho.