adamlambert-news

Adam Lambert trabalha com Max Martin em seu novo álbum

A revista americana Billboard publicou na última quinta (20/03) uma nota em seu site sobre a ida de Adam Lambert à Suécia para trabalhar em algumas músicas com o hitmaker Max Martin. A dupla já trabalhou nas faixas “Whataya Want From Me” e “If I Had You”, presentes no primeiro álbum de Adam – For Your Entertainment.

Além de Martin, Lambert está compondo ao lado de outros artistas europeus como a sueca Tove Lo, que vem atualmente impressionando os Estados Unidos com seu EP de estreia, Truth Serum. A compositora deu a seguinte declaração ao site: “Adam veio para a Suécia e tem trabalhado com todos os produtores daqui, está aproveitando e se divertindo” e que “Quando você ouve as coisas produzidas totalmente a partir do estúdio, é uma coisa, mas os vocais dele são insanos. Eu mal podia acreditar!”

Já o compositor britânico Joe Janiak (que está trabalhando com Martin) afirmou que não existe previsão para o álbum de Adam – o cantor segue oficialmente sem contrato com alguma gravadora – mas que ele e outros produtores conseguiram de produzir coisas bem especiais em estúdio. “Acredito que irão sair grandes coisas nessas gravações, porque o foco foi realmente muito forte sobre composição, performance e coisas do gênero. Estão realmente focando em todos os pontos fortes de Lambert para fazê-los ainda melhor. Acho que, definitivamente, vai ser muito excitante”, disse Joe.

Atualmente, Adam participa da temporada deste ano da série Glee e fará uma grande turnê pelos Estados Unidos ao lado da banda Queen.