AdamLambert.News2

Adam Lambert seria o novo jurado do American Idol?

O site americano E! News publicou uma nota nesta Segunda (09/07) que pode estremecer o mundo do American Idol: os produtores da atração estariam considerando o nome de Adam Lambert para uma das vagas na bancada de juradas para a próxima temporada, que estreia em Janeiro de 2013.

“Eles foram falar sobre o nome de Adam há um mês”, diz uma fonte exclusivamente à E!. “Ele personifica o show. Ele sabe o que é estar no palco à frente dos jurados e receber comentários bons e ruins, ele tem um toque humano e eles sabem que não podem errar se eles conseguirem trazer Adam. Ele seria capaz de trazer uma nova perspectiva para o show. E o público do show o adora”.

Como foi dito antes pela mídia americana, Jennifer Lopez não tem planos para voltar pela terceira vez ao posto de jurada. O mesmo vale para Randy Jackson e Steven Tyler. “Randy é demais, mas ele faz parte da ala do ‘antigo Idol'”, disse a fonte. “Eles querem manter a alma do show, mas ter um novo olhar e por isso ele pode não fazer parte dessa nova linha do show”. Já sobre Tyler, a informação dá conta que o próprio voclaista do Aerosmith diz não ter certeza sobre seu futuro. “Está tudo no ar”, disse a fonte. “Veremos”.

Enquanto isso na Inglaterra, ao ser questionado sobre essa nova onda de boatos com seu nome, Adam revelou que ainda se trata de “um belo boato”, mas que ficaria muito satisfeito e que pensaria em ser um jurado do reality musical se fosse convidado oficialmente. Veja o vídeo: