AdamLambert.News5

Adam Lambert se apresenta na Oprah Winfrey Show

E Adam Lambert foi um dos convidados do programa Oprah Winfrey Show desta terça-feira. O runner up da temporada passada do American Idol falou de sua polêmica performance no AMA, além de comentar ,entre outras coisas, a saída de Simon Cowell do Idol. No mais, o cantor apresentou seu mais novo single – “Whataya Want From Me” – e também “If I Had You”, uma das faixas do seu primeiro álbum For You Entertainment.

Adam também contou à Oprah que, olhando pra trás, ele provavelmente não teria feito diferente durante a performance no American Music Awards, no ano passado. O cantor foi manchete depois de sua apresentação de “For Your Entertainment”, na qual beijou outro homem. “Eu não me arrependo da performance real, mas provavelmente eu teria incluído o beijo no ensaio, então a ABC poderia ver se gostava ou não”, disse o cantor no programa.

Ele continou: “É sobre ser profissional, e é um profissionalismo que eu não tinha me tocado antes”. Quando perguntado se ele ‘implesmente sentiu como se estivesse beijando alguém’, o artista respondeu: “A letra naquela parte da música é bem arriscada, e eu queria arriscar também”.

A vídeo da entrevista você verá em breve aqui. Enquanto isso, assistam os vídeos de “Whataya Want From Me” e “If I Had You”:

Agradecimento aos nossos amigos do PopLine pelo complemento da nota.