AdamLambert.News3

Adam Lambert sai no tapa com paparazzi em praia de Miami

O segundo colocado da temporada 2009 do American Idol foi fotografado partindo pra cima de um paparazzo, tentando agredi-lo. O incidente ocorreu quinta-feira (16/09) na praia de South Beach em Miami, na Flórida, e foi necessário que alguns amigos do artista de 28 anos o afastassem do fotógrafo para acabar com a cena, no entanto o paparazzo não pareceu estar muito incomodado com a agressão, sendo flagrado dando risadas durante alguns momentos. O cantor estava já há vários minutos pedindo ao fotógrafo para que o deixasse em paz. Contudo, o paparazzo não arredou pé e Adam Lambert acabou mesmo por perder a cabeça. Veja mais fotos da briga no site Radar Online.

Após o incidente, o fotógrafo deu parte de Adam na delegacia local e, segundo o relatório, informou a polícia que foi vítima de agressão, “jogado ao chão” durante a briga e que a sua mochila, onde ele afirma que sua câmera cara estava alojado, foi retirado a força. Mas as fotos tiradas durante a confusão mostram que a câmera está o tempo todo na mão do paparazzo, o que pode desvalorizar as acusações. Se a polícia aceitar as acusações, eles podem passar o caso para a Procuradoria Geral do Estado da Flórida e Lambert poderia ser condenado a pagar uma multa de 1.000 dólares.

“Perdi o controle por um segundo, mas agora estou muito bem lol MIAMI!”, disse Adam em seu Twitter oficial. “Agressão? Não. Eu tentei pegar a câmera, sem socos nem jogando ninguém no chão…Foi algo literalmente inofensivo. Se o constrangimento é um crime, então disto eu posso ser culpado”, argumentou o cantor.