AdamLambert.News6

Adam Lambert pede desculpas à comunidade gay após comentário na revista Instinct

Adam Lambert usou sua conta no Twitter para pedir desculpas à comunidade gay após um comentário seu ter sido publicado na revista Instinct, que trouxe o cantor na capa da sua última edição.

Na entrevista para à publicação, Adam Lambert desabafou sobre a aceitação de um cantor gay entre os semelhantes e ainda falou sobre as insistentes críticas que afirmam que ele é um “artista fabricado”, já que foi revelado por um concurso de calouros.

“Como uma comunidade, somos resistentes a um artista pop masculino e gay. É muito fácil para as pessoas olharem para a minha origem, que é o American Idol, e automaticamente acreditarem que eu sou um ‘evento comercial’ ou um fantoche. Eu não sou nenhuma das duas coisas”, comentou. “Há algo muito estranho aí. Nós nos exaltamos para celebrar uma personalidade forte feminina, mas celebrar uma personalidade masculina é malicioso”, disse.

A declaração do cantor gerou críticas por parte de algumas comunidades LGBT, o que obrigou Adam a pedir desculpas.

“Ainda estou aprendendo. Às vezes eu exponho minhas opiniões e generalizo. Minhas desculpas à comunidade LGBT. Música boa é a chave”, escreveu.