AdamLambert.News5

Adam Lambert é preso depois de brigar com namorado

Adam Lambert e o namorado, Sauli (foto de arquivo)

Dias depois de divulgar o single de seu novo álbum, Adam Lambert voltou a ganhar às manchetes de jornais e sites, mas não foi pelo desempenho da música “Better Than I Know Myself”.

O cantor, que ficou em segundo lugar na oitava temporada do American Idol, foi preso nesta quinta (21/12) na Finlândia. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o cantor e o namorado – o finlândes Sauli Koskinen – foram detidos após brigarem fora de um bar gay na cidade de Helsinque, capital finlandesa.

Segundo pessoas presentes no local, alguns frequentadores do bar tentaram apartar a briga mas foram agredidas por Lambert. Após algumas horas prestando depoimento, Adam e Sauli deixaram a cadeia após pagamento de fiança. A equipe de Adam não se pronunciou sobre o incidente.

Após o ocorrido, Adam veio a comentar o incidente em sua página oficial no Twitter: “Diferença de fuso horário + vodka = apagão. Apagão = confusão irracional. Prisão + culpa + imprensa = lição aprendida. Sauli + Adam + sanduíches = risadas”, escreveu Adam. “Violência não deve ser tratada como um assunto leve. Estou envergonhado pela minha bebedeira. Não houve socos, nem ferimentos e queixa na polícia. A mídia sempre exagera”, esclareceu.