AdamLambert.News3

ABC x Adam Lambert – A guerra continua…

alg_singer_ama_adam-lambert

Quando tudo parecia estar se acalmando para o lado de Adam Lambert após o polêmico cancelamento de sua participação no programa Good Morning America, da rede americana ABC – a mesma que transmitiu o American Music Awards (onde Adam provocou diversas opiniões a respeito de sua performance) – uma nova onda de cancelamentos na emissora agita as coisas.

A ABC cancelou recentemente as participações de Adam Lambert nos programas Jimmy Kimmel Live, que iria ao ar no próximo dia 17, e também no especial de fim de ano Dick Clark’s Rockin’ New Years Eve, com apresentação de Ryan Seacrest. Várias explicações a respeito dos cancelamentos foram dados por meio do Twitter, dizendo até que o cancelamento do programa do comediante Jimmy Kimmel se deu devido ao falecimento da mãe de Jimmy, o que não foi confirmado. Adam comentou em seu twitter: “É meus amigos, infelizmente a ABC cancelou minhas aparições no Kimmel e no especial de ano novo. Não os culpem. É o calor da FCC. Eu VOU ao programa do Jay Leno. E estou procurando algo para o ano novo. Vai tudo acabar bem. Vamos pensar positivo!”

(nota do editor: FCC = Federal Communications Commission, órgão americano que controla o que vai ao ar na TV americana.)

O que se sabe oficialmente é que no lugar do cantor, quem irá ao Jimmy Kimmel Live no dia 17 será sua amiga de American Idol, Allison Iraheta. E Adam, após os cancelamentos na ABC, já foi confirmado na emissora rival – a NBC – para ser um dos entrevistados do programa The Jay Leno Show, que irá ao ar no dia 21 de dezembro.

UPDATE
Kara DioGuardi não está surpresa com as ações de Adam Lambert

via PopLine

Adam, que foi o segundo colocado da última temporada do realityshow, chocou o mundo com sua performance no American Music Awards 2009. Ele simulou sexo oral com um dos seus dançarinos e beijou seu tecladista.

Em entrevista ao E! Music, Kara DioGuardi disse: “Nós já sabemos que sempre ele vai tentar chocar, né? Esse é o forte dele. Isso é o que buscamos”.

No entanto, a jurada disse que não entende porque a ABC cancelou as outras performances do músico na emissora. “Estamos vivendo em crise, então eles têm que fazer tudo para manter seus anunciantes”, ela disse. “As emissoras estão fazendo o que acham que a audiência quer ver, mas não é. Isso tudo é por conta comercial”, conclui.

ABC volta atrás e marca performances de Adam em programas da emissora

Depois da grande repercussão, a rede ABC anuncia que Adam Lambert irá comparecer em alguns programas da emissora. Adam estará no próximo dia 10 no talk show The View – por sinal, um dos principais programas que criticaram o Adam por causa do AMA – e no dia 09 no especial de Barbara Walters, Ten Most Fascinating People of 09, mostrando os destaques do ano na mídia americana.