paulaabdul

"7 Motivos Por Que o American Idol precisa de Paula Abdul"

Da Newsweek:

bl-paula2

01) Vamos começar com o seu lado de ‘líder de torcida’. Paula Abdul pode gostar de parabenizar todo participante em suas críticas – até mesmo Sanjaya – mas ela também é a única jurada no programa que realmente parece se importar. Mesmo que ela não seja sempre coerente, ainda consegue, de alguma forma, lembrar pequenos detalhes sobre músicas e apresentações passadas dos participantes. Se perdermos Paula, perderemos o coração e a alma do programa.

02) Paula traz emoção ao programa. Toda vez que ela aparece na tela, você não consegue evitar de imaginar o que acontecerá. Ela irá bater em Simon? Vai concordar com Kara? Ela vai se derrubar da cadeira? É isso que faz do American Idol um programa cativante.

03) Paula também faz Simon ser melhor. Isso é importante, porque Cowell parece estar incrivelmente entediado com o American Idol – especialmente na última termporada. Sem Paula do seu lado, só sobrará… Kara DioGuardi.

04) E isso nos leva à Kara. Se Paula sair, ela será a única mulher na mesa dos jurados. Kara é um amor de pessoa, mas também é como uma versão de Jenilee Harrison. Não lembra dela? Harrison atuou no papel de Cindy Snow, a prima perdida de Chrissy em ‘Three’s Company’, que apareceu subitamente após a estrela do programa, Suzanne Somers, ser cortada. Kara também não causa uma boa impressão. E conseguiu piorar tudo na temporada passada ao compor “No Boundaries”, a pior música para vencedores do American Idol da história.

05) Paula é uma máquina de publicidade grátis. Toda vez que dá uma entrevista, consegue um furo – seja por revelar acidentalmente o mentor da semana seguinte (o que faz tão frequentemente que não dá pra acreditar que é um acidente) ou quando acidentalmente revelou ao Ladies’ Home Journal na primavera passada que ela era viciada em analgésicos há 12 anos (e então negou veementemente ter dito isso). A Fox nem precisa se preocupar em divulgar o American Idol, Paula consegue a atenção que o porgrama precisa.

06) A dança. É ruim? É boa? Não interessa. É melhor que qualquer coisa que você poderá ver em Dancing With The Stars.

07) O quê Paula irá fazer? Honestamente, a taxa de desemprego já é alta o suficiente. Alguém realmente acredita que Paula irá arranjar outro emprego? Por favor, American Idol, não a deixe ir. Salve o programa. Não importa quanto dinheiro ela queira, ela merece cada centavo. Se você precisa cortar gastos – chegou a hora! – livre-se de Randy Jackson.

Para mais informações sobre o caso Paula-Idol, visite o site da People.

“Ela ficará bem. Ela vai estar no programa.”, disse o jurado Simon Cowell para o site da Extra na Segunda. “Eu não tenho muito poder de decisão. Só deixei claro que eu quero Paula no programa. Ponto final.”

Enquanto isso, o apresentador Ryan Seacrest expressou um sentimento similar. “Até onde eu saiba, todos estão de volta.”, disse ele para o TV Show. “Espero.”