Top 36 – Group 3

Olááá novamente, queridos leitores! /puxasaco :P
Bom, as performances do Group 3 serão hoje, novamente às 22h (horário de Brasília).
Teremos como sempre nossos comentários ao vivo, além dos players pra quem quiser ouvir a performance novamente aqui no blog mesmo. Vocês poderão acompanhar ao vivo a transmissão do programa no site do Rickey.

Nosso jurado convidado hoje é o Matheus da Official American Idol Brasil.
Comentários:
Von Smith – You’re All I Need To Get By
Kdoo: Eu sabia que ele, ao tentar controlar mais os seus vocais poderia sair dali algo de bom…e saiu. Começou muito bem essa semana….
Dominique: Boa escolha de música! Achei que ia berrar como todas as outras músicas que ele cantou até agora, mas ele não fez isso, ainda bem! Gostei até!
Matheus: Uaaau, Um ótimo vocal. Menos gritos excessivos e uma performance boa. Ainda faz algumas caretinhas, mas BEM melhor de tudo que ele ja fez antes o.O
Taylor Vaifanua – If I Ain’t Got You
Kdoo: Apresentação fraca, sem sal…O que aconteceu com a maioria dos candidatos dos outros dias. Parece que eles não estão com vontade de se entregar na música, ou então ele não estão tendo noção onde estão…
Dominique: Gostei da escolha da música, desafinou em algumas horas, mas no geral foi bem. Não foi nada UAU, mas ok.
Matheus: Bem afinadinho, com uma pinta de WANNABE DIVA, mas não acho que surpreendeu, meio sem graça.
Alex – I Guess That’s Why They Call It The Blues
Kdoo: Ele é super engraçado, chegou chegando. Achei divertido, soube entreter…Se não teve o melhor vocal, não avacalhou também a apresentação. Se ele não passar de primeira, o Wild Card é dele possivelmente…
Dominique: Gostei da song choice, mas ele não foi nada excepcional. Apenas bonzinho.
Matheus: Sério, achei tão charming e a voz dele, sei lá, tem algo meio sweet que eu gosto… Merece uma chance, apesar dos gritinhos.
Arianna Afsar – The Winner Takes It All
Kdoo: Quis mostrar serviço, no começo deu uma vaciladinha mas na hora de soltar a voz conseguiu dar conta. Eu só queria que ela escolhesse uma música mais contemporânea. Ela não foi mal, mas longe de ser genial.
Dominique: Música chata, inapropriada pra idade dela. Pior apresentação até agora. Uma pena, mas ela dificilmente continua.
Matheus: QUE PUTA VOZ. Surpreeendeu, escolheu a música CEEEERTA. os agudinhos, a apresentação, NOSSA. quem esperava?
Ju’Not Joyner – Hey There Delilah
Kdoo: Ele foi bacana…pegou uma musica e deu uma repaginada, e isso pra mim já dá créditos pra ele. Mas ainda sim não me convenceu de que se pode ter mais dele…Ao menos não mostrou personalidade na canção, de forma com que eu me lembre dele….mas cantou direitinho, fez o arroz com feijão por assim dizer.
Dominique: Mudou os arranjos e ficou mais boring do que a música já é. Mas pelo menos os vocais foram bons!
Matheus: Escutável.
Kristen McNamara – Give Me One Reason
Kdoo: Mais uma apresentação segura, sem muitas coisas que vá fazer alguem lembrar dela mais pra frente. Ela demonstra ter boa voz, bom controle de voz, mas não deu emoção à canção. Uma excelente apresentação de karaoke, do jeito que Randy disse…
Dominique: Chata. Não gostei nem da música nem da voz. NEXT!
Bell: Nosso jurado sumiu HAHAHAH COMOFAS/ Enfim, nemgosto dela gente.
Nate Marshall – I Would Do Anything For Love
Kdoo: Cafona, simplesmente cafona essa apresentação desse cara…A começar pelo figurino horrível, de péssimo gosto. Nada que eu vá me lembrar posteriormente…Deu o que tinha que dar no programa…agora que já foi-se a época dos barracos no show, ele já pode ir também
Dominique: Começou bem, mas do meio pro final foi horrível. É um contestant divertido pelo menos.
Felicia Barton – No One
Kdoo: De um modo geral ficou na média de hoje. Houve deslizes na afinação, mas nada que pudesse atrapalhar o contexto todo. Foi bem, e no meu modo de ver tentou empregar uma certa emoção na música, mas não teve tanto êxito nisso…mas quem sabe ela não tem chance de passar amanhã ou abocanhar um Wild Card?
Dominique: Finalmente um candidato com presença de palco! A melhor da noite até agora, boa escolha de música, vocais perfeitos!
Scott MacIntyre – Mandolin Rain
Kdoo: Olha, nem vou entrar no mérito de ele ser cego e tals porque isso não convém num julgamento musical. Ele demonstra sim emoção ao cantar, mas hoje me transpareceu que não tem poderio vocal maior do que ele apresentou hoje. Ele é isso e pronto…Pode melhorar a apresentação em si quando tocar, pois parece ser um excelente músico, mas longe de ser um cantor de porte idol.
Dominique: Nem vai dar pra comentar o Scott porque travou e não voltou ainda!
Olavo: A música é linda, e ele foi ótimo!
Kendall Beard – This One’s For The Girls
Kdoo: Foi bacana a apresentação, demostrou uma certa personalidade ao cantar, apesar de entrar no mesmos erros da Felicia: a afinação em certos momentos. Não foi a melhor da noite, mas está acima da média nessa noite….Agora se ela vai passar é outros quinhentos.
Dominique: Meio óbvio que ela ia cantar uma música country, foi ok, desafinou em algumas partes, mas nada demais. KLC²
Jorge Nunez – Dont Let The Sun Go Down On Me
Kdoo: Olha, vou falar uma coisa e nem sei se vou estar comentendo nenhuma atrocidade aqui, mas mesmo assim eu direi: se você tem uma voz poten
te, e ter o mínimo de controle da voz pra fazer as variações nessa canção, ela é um prato cheio pra você conseguir tirar uma excelente impressão dos jurados e do público. É o caso dele….muito boa apresentação.
Bell: Gostei até, maaas duvido muito que passe.
Lil Rounds – Be Without You
Kdoo: Eita, ao menos ela não pegou uma diva tão óbvia….hahahaha. Precisa se soltar mais no palco, ter mais postura de artista mesmo, porque o resto ela já tem mesmo. Mesmo que soe como uma coisa óbvia, ela realmente foi a melhor mulher da noite…Pasagem garantida pro Top12, seja pelo público ou pelos jurados no caso de um Wild Card.
Bell: O pimp foi pra Lil, no final. Achei que fosse pra ela ou Scott mesmo, maaas enfim. Eu achei também que ela ia escolher outra diva tipo, sei lá, Whitney. Gostei bastante, ela é ótima e merece passar!