Top 13 – Apresentações.


Hoje teremos as apresentações do TOP 13, finalmente.

Nosso jurado convidado de hoje é o Igor do blog do Danny Gokey.
Lil Rounds – “The Way You Make Me Feel”

Kdoo: Não mudou muito a estrutura da música, o que não quer dizer que foi uma má escolha, pelo contrário. Devem ter colocado ela logo no começo pra dar um início com o nível lá em cima, e pra variar Lil não decepcionou. Conseguiu fazer a música ficar ao seu estilo, com a maestria que lhe é peculiar… Que os outros se cuidem, pois vão ter que encarar um nível alto depois dessa.
Olavo: Achei um pouco safe p/ ela, mas ela estava super confortável no palco e é isso o que importa. Gostei muito.
Igor: Cantou muito bem, o que já era de se esperar. Fez uma boa escolha de música e não decepcionou.

Scott MacIntyre – “Keep The Faith”

Kdoo: Apresentação dentro daquilo que eu já esperava dele. Ele tem limitações vocais, é claro isso…e com a ajuda do piano fica mais claro que ele, em minha opinião, é mais um músico do que um cantor. Ele não foi ruim, mas longe de um nível que o público está acostumado. Ele tem créditos graças ao fator “novidade” que ainda lhe permite continuar na competição…mas até quando isso irá durar?
Olavo: Não foi ruim, mas também não mereceu o alvoroço de gente berrando. O falsete foi horrível.
Igor: Desafinou um pouco menos que na última apresentação, mas não me convenceu. A apresentação não foi boa. Esperava mais dele agora que está em sua zona de conforto (tocando piano), mas deixou a desejar.

Danny Gokey – “P.Y.T”

Kdoo: Boa apresentação, mas sei lá…fiquei um pouco frustrado, pois esperava mais dele quanto a escolha da música. Ele teve o melhor vocal até agora, porém ainda me não empolgou ao ponto de vibrar com alguma performance dele.
Aipo: Gostei BASTANTE, de muito longe a melhor até agora. Cantou bem, teve variação, foi dinâmico. Com certeza safe.
Igor: Ótima apresentação. Vocais perfeitos como sempre. Não deixou a desejar e com certeza está safe.

Michael Sarver – “You Are Not Alone”

Kdoo: Apresentação limpa, sem grandes vacilos. Dentro das limitações dele, até que ele mandou bem…Só acho que essa música cairia como uma luva com alguém com maior poder de alcance com a voz (como o Danny que se apresentou antes, por exemplo), mas ele não fez feio não. E somando isso junto a simpatia dele junto ao público, ele é um dos que pra mim tá seguro pra próxima semana.
Aipo: Tá, legal ish. Mas não gostei no geral. Não sei porque, parecia cantando com uma batata na boca.
Igor: Gostei, mas não empolgou. Cantou bem o bastante para estar safe.

Jasmine Murray – “I’ll Be There”

Kdoo: Vou dizer que ela cantou mal? Não, ela tecnicamente foi mu
ito bem…Mas ainda falta nessa menina um pouco mais de carisma e brilho ao se apresentar, coisa essencial pra quem quer deixar de ser apenas mais uma pessoa que sabe cantar e se tornar realmente uma artista.
Aipo: Gostei no geral, desafinou em alguns pontos, mas foi legal. Ela é simpática e tem todo aquele ar “Jordin”, então deve ir benzinho. (contanto que não ganhe…)
Igor: Cantou bem, mas tem muito a melhorar. Falta personalidade.

Kris Allen – “Remember The Time”

Kdoo: Dentro do seu estilo, ele mandou ver. Muito boa apresentação. Conseguiu levantar a galera, teve suingue, cativou o pessoal…E isso com uma música conhecidíssima, o que poderia complicar mais as coisas, o que não ocorreu. No geral, a melhor apresentação de hoje até o momento.
Aipo: FODA, FODA, FODA. Não é o melhor cantor, mas é agradável, contemporâneo e tem presença. Melhor até agora.
Igor: Muito esperto quanto a escolha de música. Cantou bem e agradou a todos (menos ao Simon, mas alguém achou isso estranho? Não). Além disso, tem um ótimo apelo junto ao público. Com certeza está safe.

Allison Iraheta – “Give In To Me”

Kdoo: Apresentação de personalidade dela, gente. Muito boa apresentação, com estilo, presença de palco, voz maravilhosamente bem…Uma das melhores da noite, sem dúvida.
Aipo: Voz rocker do caramujo! Cantou super bem, embora eu não ache que ela tenha uma dicção ótima. Muito boa a apresentação num todo, uma das melhores de hoje.
Igor: Timbre super agradável e ótima presença de palco. Deve se firmar como a melhor competidora feminina. Ótima apresentação!

Anoop Desai – “Beat It”

Kdoo: Apresentação ok, sem grandes virtudes e nem grandes defeitos. A escolha da música atrapalhou um pouco, pois não é pra alguém com o o vocal limitado como ele…parecia mais um garoto se divertindo no karaoke…
Aipo: Cantou legal, tinha tudo pra ser uma das melhores da noite, mas não sei, não me animou. O instrumental tava estranho, pode ter sido isso que me estranhou tudo.
Igor: Apresentação muito ok para o meu gosto. Não conseguiu empolgar e não foi tão bem quanto alguns dos que já se apresentaram. Pode estar no bottom amanhã, infelizmente.

Jorge Nuñez – “Never Gonna Say Goodbye”

Kdoo: Tá longe de ser o melhor da noite, mas também não é pra ser eliminado amanhã. Foi legalzinho, tava afinadinho….foi tudo “inho”na minha opnião. Bocejei umas três vezes nessa apresentação, o que indica que alguma coisa desandou aí…
Aipo: Cantou bem, afinado (na maior parte das vezes), mas… que ritmo foi esse? Parecia que chegava na parte do no no no e davam FF. Não gostei de tudo junto.
Igor: Cantou bem, mas não me convenceu. Próximo! o/

Megan Corkrey – “Rockin’ Robin”

Kdoo: Bem ao seu estilo, ela mostra que consegue cativar o público e ainda ter uma ótima apresentação…Vocalmente ela não é uma das melhores, mas dentro de um todo, tem muitas características que podem deixá-la na competição por um bom tempo.
Aipo: Impressionantemente… MANDOU MUITO BEM. Foi super original, muito divertido, ela cantou MUITO bem, com o mesmo estilo dela de sempre. Essa vai durar.
Igor: Odeio ter que admitir, mas ela foi muito bem. Fiquei impressionado, pois estava esperando uma apresentação fraca. Ponto p
ra ela!

Adam Lambert – “Black And White”

Kdoo: Super divertida a performance dele. O cara manda muito bem, ainda mais em músicas desse jeito, onde os vocais tem que ir lá pra cima…e ele faz isso brincando. e digo mais…Considero ele agora o FRONT RUNNER a partir de agora…afinal, quem tem culhão pra fazer o que ele fez dentre esses participantes?
Aipo: Tem gente que vai odiar, falar que foi uma bosta… mas vocês não gostam é do estilo, face it. Ele foi MUITO bem dentro do que ele propõe, cantou bem pra caramba e seguindo o que ele é mesmo. Melhor apresentação até agora.
Igor: ÓTIMA apresentação. O cara tem a melhor presença de palco, sem dúvidas. Não serei tão extremo quanto o Kdoo ao afirmar que ele é o front runner, pois ainda é cedo e o nível dos competidores está ótimo. Mas o cara mandou muito bem! Os fãs podem ficar tranquilos, porque ele está safe, com certeza.

Matt Giraud – “Why Why (Human Nature?)”

Kdoo: Apresentação ok, sem nada de excepcional. Foi seguro o suficiente pra continuar na competição, porém se continuar nessa onda pode acabar monótomo o suficiente para que no futuro seja eliminado. E não vi utilidade dele tocar piano nessa música.
Aipo: Legalzinha, linear. Nada que me impressionou, achei que foi muito safe e podia ter corrido alguns riscos. Mas no geral legalzinho. O problema é que uma PENCA hoje foi melhor.
Igor: Apresentação safe, mas gosto muito do timbre do Matt. Não foi o melhor da noite, claro, mas gostei da apresentação no geral.

Alexis Grace – “Dirty Diana”

Kdoo: Ela conseguiu ir bem, mas problema pra ela é que tem uns cinco ou seis que foram melhores nesta noite. Cantou bem, mas entra naquele grupo que ainda falta algo a mais pra querer disputar o topo.
Aipo: Foi bem pra caramba, eu nem lembrava dela antes, muito tempo atrás que ela cantou. Mas cantou super bem, meio gritado, mas foi bastante rasoável.
Igor: Foi muito bem. Precisa de mais para entrar na briga de verdade, mas gostei!