S10E39

American Idol: S10E39 – SEASON FINALE

O mundo descobriu nesta quarta-feira, 25, o nome do novo American Idol. Foram 39 episódios comandados por uma bancada de jurados renovada e que contaram o retorno de Nigel Lythgoe na produção. A 10ª temporada foi marcada ainda pela parceria do reality show com o grupo Universal, representado semanalmente por Jimmy Iovine.

Após 122 milhões de votos, Scotty McCreery foi eleito o novo vencedor da maior franquia de revelação de talentos do planeta e agora tem seu nome fixado ao lado de Kelly Clarkson (AI01), Ruben Studdard (AI02), Fantasia Barrino (AI03), Carrie Underwood (AI04), Taylor Hicks (AI05), Jordin Sparks (AI06), David Cook (AI07), Kris Allen (AI08) e Lee Dewyze (AI09).

O TOP 2 e o show da final serão exibidos legendados no Canal Sony neste final de semana (28 e 29 de maio) a partir das 20h (horário de Brasília).

Confira abaixo os principais momentos da grande final da 10ª temporada:


O American Idol Brasil agradece a audiência recorde durante esta 10ª temporada. O site continua, como sempre, trazendo as novidades e lançamentos dos Idols durante a entre safra do reality show que já foi renovado para sua 11ª edição. Até lá convidamos você a assistir ao X-Factor UK e X-Factor EUA que serão veiculados a partir do segundo semestre de 2011 no XFactorBrasil.com.br!

A equipe.