[SPOILER] American Idol: S10E31 – Top 6 Results Show

E chega mais um Results Show, onde um dos participantes do Top 6 dará adeus à competição. No programa de hoje, ainda, teremos as participações de Crystal Bowersox, segundo lugar na temporada passada, apresentando seu novo single “Ridin’ With The Radio”, além de Bruno Mars, com sua performance de.

Após as apresentações do grupo e o comercial da Ford, temos a apresentação de Crystal Bowersox de seu novo single, seguida dos primeiros resultados da noite. A primeira a encarar o voto do público é Haley, e o programa faz uma recapitulação da apresentação da semana, com comentários de Jimmy Iovine. Ryan dá o resultado e Haley está safe.

Em seguida, Ryan chama ao palco Scotty, onde seu vídeo passa, mas no final, Ryan não divulga o resultado, mandando-o esperar sentado mais uma vez. O mesmo acontece com Lauren e Casey, que são enviados de volta para as cadeiras de espera.

Em seguida, James é chamado ao palco. Seu vídeo é mostrado, e Ryan, dessa vez, anuncia o resultado. Ele está safe.

E chega a vez de Jacob ver sua apresentação e os comentários, seguido de Ryan chamando os demais ao centro do palco para anunciar os resultados finais. É descoberto, então, que Lauren está safe, fazendo com que Jacob, Casey e Scotty integrem o bottom 3 da noite.

Então chega a vez da apresentação de Bruno Mars, que canta “The Lazy Song”.

Em seguida, Ryan continua rapidamente com os resultados, que culminam no eliminado da semana, Casey Abrams, que deixa o programa em sexto lugar.

Justo? Injusto? Comente conosco e confira as apresentações!

Os vídeos da semana estarão disponíveis gradativamente, aguardem.