American Idol: S10E29 – Top 7 Results Show

Mais uma quinta-feira e isso significa mais uma eliminação. Neste feriado de Tiradentes, o sétimo Idol abandonou a competição restando apenas seis concorrentes. Além do resultado do TOP 07, o American Idol também contou com a presença do vencedor da sétima temporada. David Cook voltou ao programa para apresentar pela primeira vez seu mais novo single, “The Last Goodbye”. O vigésimo nono episódio também teve a participação de Katy Perry e Kanye West que se uniram para “E.T.”, single que está atualmente na 2ª posição da Hot 100 da Billboard.

Mas antes das performances dos convidados e dos resultados, o TOP 07 voltou ao palco pela última vez para as apresentações em grupos: “Hey Soul Sister” (Train) e “Viva La Vida” (Coldplay).

 

Ryan começa os resultados por Casey Abrams e Jacob Lusk. Casey é o primeiro a ser salvo. Jacob está no bottom 3. Após o comercial, outros dois Idols são colocados na berlinda. Lauren Alaina, James Durbin e Stefano Langone são chamados. Stefano se junta à Jacob enquanto os demais estão salvos.

Para finalizar Scotty McCreery e Haley Reinhart. Após a contagem dos 52 milhões de votos, Scotty está salvo e Haley completa o bottom 3. Haley é a primeira a retornar ao sofá enquanto Jacob e Stefano só saberão do seu destino após a performance de Katy Perry.

Na sequência, é hora do resultado final. Stefano está fora. Jacob volta na próxima semana.