American Idol: S10E27 – Top 8 Results Show

Depois da eliminação chocante semana passada, chegamos a mais um results show um pouco tensos, claro! Nesta quinta-feira, 14, demos adeus a mais um Idol.

Para o resultado do TOP 08, tivemos também a apresentação da primeira American Idol, Kelly Clarkson, em parceria com o cantor country Jason Aldean, “Don’t You Wanna Stay”, e Rihanna que cantou seu mais novo single, “California King Bed”. Acompanhe abaixo os principais momento do episódio:

Após a apresentação dos candidatos em duetos e/ou quarteto é hora do real motivo da reunião desta quinta-feira: a eliminação de mais um participante de acordo com os 53 milhões de votos. Ryan chamou ao centro do palco os dois primeiros duetos da noite: Lauren Alaina e Scotty McCreery, Casey Abrams e Haley Reinhart. Scotty foi o primeiro a ser salvo seguido por Lauren e Casey. Mais uma vez, Haley está no bottom 3.

Depois da performance de Kelly Clarkson e Jason Aldean, Ryan chama os outros quatro candidatos restantes.

Jacob Lusk, Paul McDonald, Stefano Langone e James Durbin. James volta ao banco e está salvo. Stefano e Paul não tiveram a mesma sorte e foram para o bottom 3. Jacob é salvo.

Após Rihanna, é hora do resultado final. Haley e Stefano são salvos. Paul é o eliminado deste TOP 08.