American Idol: S10E25 – Top 9 Results Show

Essa semana, os 9 sobreviventes da competição continuam na disputa pelo lugar no palco semana que vem, onde mais um eliminado será condenado pelo público. E mais, temos no show de hoje a volta do terceiro lugar do American Idol 4, Constantine Maroulis, que se apresentará no palco do programa, além de uma apresentação de uma lenda do rock, Iggy Pop. Confira conosco os pontos altos (e baixos) da noite!

Após a apresentação de grupo e o comercial da Ford, temos os primeiros resultados. Ryan chama ao centro do palco Lauren Alaina, Casey James e Stefano Langone. De cara, descobrimos que um dos três está no bottom 3 de hoje. Ryan anuncia os resultados e Stefano é o primeiro integrante do bottom 3.

Após a apresentação de Cosntantine, Ryan chama ao palco Scotty McCreery, Pia Toscano e Paul McDonald, onde descobrimos mais uma vez que um deles também está no bottom 3. Ryan dá os resultados e, pela primeira vez na competição, Pia está no bottom.

Em seguida, Ryan chama ao palco os competidores restantes, Haley Reinhart, James Durbin e Jacob Lusk, e descobrimos que o terceiro e último participante com risco de sair de competição é mais um estreante no bottom, Jacob.

E após a apresentação de Iggy Pop, temos Ryan anunciando o eliminado da semana, na eliminação indiscutivelmente mais chocante da temporada. A eliminada da semana é Pia Toscano.

E o que achou da eliminação? Revoltado? Comente conosco nos comentários!

Os vídeos das apresentações de hoje estarão online assim que disponibilizados!