American Idol: S10E21 – Top 11 Results Show

Os 10 candidatos aprovados hoje terão mais um motivo para comemorar: estão na mais nova turnê de verão do American Idol. Além dos resultados, o programa desta quinta-feira, 24, teve performances ao vivo de Jennifer Hudson e do duo Sugarland.

Jennifer Hudson retorna ao American Idol para divulgar seu mais novo álbum, “I Remember Me”. Enquanto Sugarland apresentou a música “Stuck Like You”, presente no álbum “The Incredible Machine”.

Mas antes dos convidados, o TOP 11 sobe ao palco pela última vez. O grupo apresentou o clássico da Motown, “Ain’t no Mountain High Enough” e “Signed, Sealed, Delivered”, com participação surpresa de Stevie Wonder. O grupo aproveitou e cantou parabéns a Steven Tyler que completou hoje 63 anos.

Logo no início dos resultados, Ryan chama Lauren, Pia e Scotty ao centro do palco. Todos estão salvos e irão participar da turnê do American Idol 10. Após mostrar um vídeo em que James e Paul brincam de luta na mansão dos Idols, Ryan chama os dois ao palco e avisa que ambos não estavam salvos. Após 1 minuto de choque geral, Hulk Hogan, lutador profissional, sobe ao palco para dar boas notícias. Ambos estão salvos.

Jacob, Thia e Stefano são os próximos. Jacob passa para a próxima fase. Stefano e Thia estão no bottom 3. Naima, Haley e Casey esperam veredito na sequência. Naima é salva deixando a última vaga no bottom para ser decidida entre Haley e Casey. Quem é salvo essa semana é Haley, deixando Casey como o terceiro componente do bottom 3 da noite.

Após a apresentação de Jennifer Hudson, somos levados de volta para o Bottom 3, onde Ryan anuncia que mais uma pessoa será salva. E essa pessoa é Thia, deixando Casey e Stefano como os dois ameaçados a sairem da competição.

No bloco final, Ryan anuncia que quem estará cantando por sua vida no programa será Casey, deixando Stefano livre da eliminação. Casey decide cantar “I Don’t Need No Doctor”, quando uma das cenas mais fora de protocolo até agora acontecem no American Idol: Randy interrompe a música segundos depois de ela começar, dizendo que Casey não precisa cantar, porque todos os jurados já o conhecem e sabem quem ele é o suficiente para decidir sem ouví-lo cantar. Steven anuncia então, que Casey está salvo.

Com isso, semana que vem, serão dois eliminados no programa, e além disso, Ryan anuncia que esse ano, como já previram que o safe poderia acontecer nesse ponto do programa todos os participantes do Top 11 sairão em turnê após o programa, contrariando todos os anos anteriores.

E você, o que achou do programa? Concordou com os resultados? Concordou com o safe dos jurados? Comente conosco!

E confira conosco os vídeos das apresentações de hoje que estarão atualizados assim que estiverem disponíveis.