S08E36 Top 4 (Eliminação)

ATENÇÃO! AS “STUDIO VERSIONS” ESTÃO UPADAS AQUI.

Na noite de hoje, iremos saber quem os americanos escolheram como os três melhores participantes dessa temporada, e você pode acompanhar aqui com a gente a partir das 22 horas (horário de Brasília).
Quem irá sair justamente na reta final do programa? Adam? Allison? Danny, ou Kris? Façam suas apostas…

Para baixar o episodio completo em HDTV:
NETLOAD
HOTFILE
NETLOAD
TORRENT
REVIEW:
(quem não quiser saber o que rolou no episódio, não leia o texto abaixo)

A noite foi de tensão…E não era pra menos, afinal teríamos a decisão de quem iria pra aguardada “Volta pra casa”, onde o Top 3 retorna triunfante para suas terra-natais e se consagrariam junto aos seus conterrâneos. Mas noite teve em sua abertura o Ford Vídeo, onde o Top 4 cantou “Move Along”.

Em seguida, o mentor da semana Slash subiu ao palco do AI, e juntamente aos quatro finalistas, interpretaram a canção “Schools Out” (do Alice Cooper) de forma empolgante e energética. Em breve, ele estará lançando um álbum solo com participações de grandes estrelas do rock.

Eis que chega um dos momentos mais “nada-a-ver” do episódio: Paula Abdul estréia seu novo single, “I’m Just Here for the Music”. Se você gosta ou não da musica ou dela mesmo, isso não vem ao caso… Porém, o que tem a ver a performance dela com a noite de hoje? Se fosse na grande final, até passava…Mas que seja, ela se apresentou e vai se utilizar da mídia que tem sobre ela para alavancar sua carreira novamente. Boa sorte, Paula…

Depois do intervalo, chega o momento de outro convidado da noite subir ao palco. Se trata da banda No Doubt, que se reúne após um hiato de quatro anos de parada. Tocando a música “I’m Just A Girl”, Gwen Stefani e seus amigos provam que não perderam a Mao nesse meio-tempo e revelaram que estão desenvolvendo um novo álbum enquanto prosseguem com sua turnê pela América.

E enfim chegamos aos resultado da semana: quem estará na semana que vem retornando pra casa como herói? O primeiro “salvo” por Ryan Seacrest foi Kris Allen, o que criou uma grande expectativa em torno dos quem o acompanharia…Adam, Allison ou Danny? Nesse tempo, temos a aguardada performance de Daughtry, retornando triunfante ao American Idol e lançando o single “No Surprise”, carro-chefe do novo álbum da banda. Após a apresentação, Chris Daughtry recebe das mãos de seu xará Kris Allen o premio de platina quíntuplo, pela vendagem de mais de 5 milhões de cópias vendidas no cd de estréia.

Voltando ao resultado da semana, temos a óbvia entrada de Adam Lambert ao Top 3, chegando assim ao final do programa e onde saberíamos quem ficaria de fora – Allison, que vem crescendo solidamente na competição e teve uma noite passada muito feliz; ou Danny, que tem desde o começo da temporada uma legião de fãs, porem vem decaindo de qualidade ao longo do programa, culminando a sua pior performance na noite passada? E eis que os 64 milhões de votos decidiu que o Top 3 dessa temporada seria Kris Allen, Adam Lambert e…Danny Gokey. Assim, hoje foi a despedida de Allison Iraheta do American Idol.

This is American Idol, people! E semana que vem, veremos a volta pra casa dos três melhores, além de muitas surpresas que nos reservam… Até mais, galera!!!

TOP 3: Kris Allen / Adam Lambert / Danny Gokey
ELIMINADA: Allison Iraheta