S08E33 Top 5 (Apresentações)

Hey povo! Apresentação do Top 5 hoje, e, é a semana Rat Pack Standards. Vocês já devem ter visto um pouco sobre o tema na coluna do Gui (se você não leu ainda, está esperando o quê? Tá logo ali embaixo, ó!), então acho que não preciso de mais apresentações, e como agora é a reta final do programa, todos os participantes tem como obrigação fazer excelentes performances.


Kris Allen – The Way You Look Tonight


Gui: Otima escolha de musica. Como sempre mostrou um ótimo controle vocal, com mudanças de tons que valorizam sempre a apresentaçao. ótimo começo de noite!
Kdoo: Gostei da apresentação, a voz foi bacana e teve uma performance limpa, simples e segura. Somente dois pontos eu colocaria contra: O falsete mal executado na mudança de tempo da música, e a própria mudança de tempo, que na minha opinião não precisava. Mas de um modo geral foi bacana.
Dominique: Não achei que foi a melhor apresentação dele, mas ainda assim, foi ÓTIMO!

Allison Iraheta – Someone To Watch Over Me


Gui: Não da pra acreditar q ela tenha acabado de fazer 17 anos. Ela parece uma cantora profissional com anos de experiencia. Controle vocal magnífico! E diferente das outras vezes, ela cantou em tons altos e baixos. Muito bom!!!
Kdoo: Excelente apresentação. Ouso até dizer que, vocalmente falando – e na questão interpretação – foi a melhor performance dela. Arranjos bem ao estilo que pede a ocasião, e agora ela precisa ser desse jeito mesmo agora mais do que nunca porque sua fanbase lá com os americanos não é muito grande. Não merece sair de forma alguma.
Dominique: Juro que não consigo entender como essa menina fica no B3!!!! Outra apresentação maravilhosa!!! Se ela sair, vai ser injusto demais!

Matt Giraud – My Funny Valentine


Gui: Definitivamente não gostei. Ele pareceu bem desconfortável cantando a música, e não pareceu muito conectado com a musica. E também não gostei da escolha da música, acho que tinham várias outras que combinavam mais com ele.
Kdoo: Enfim aprendeu a segurar um pouco essa mania de melismas. Porém foi contido demais vocalmente falando (às vezes até por tentar controlar essa mania dele), mas tendo uma leitura do todo eu gostei, até esse genero cabe esse estilo de apresentação. Vamos ver o que o povo decide amanhã…Será que ele fica?
Dominique: Nossa, tchau! Não acredito que tenha sido suficiente pra manter ele na competição… Foi bem boring.

Danny Gokey – Come Rain Or Come Shine


Gui: Perfeito!!! bom de
mais, o melhor ate agora, nenhuma critica negativa! O final foi demaaaais!! Subiu o tom com maestria!!
Kdoo: A melhor interpretação dele em toda a competição. Se alguém tinha dúvida qual o gênero musical em que ele pode se dar bem, podem apostar que nesse ele se daria muitíssimo bem. A voz já barbada ele ir bem, mas me impressionou a interpretação, o brilho que faltava nas outras apresentações.
Dominique: Vocalmente, perfeito! Mas ainda não vejo nenhuma star quality nele. Pra mim, ele é o Taylor Hicks II

Adam Lambert – Feeling Good


Gui: Como sempre ótimo, porém repetitivo. Vocalmente nenhum erro, ficou estridente demais algumas vezes, mas é o que ele faz né? Teatral ao extremo, mas uma ótima apresentação no geral.
Kdoo: Performance previsível? Eu diria que sim, porém a previsibilidade vinda de um artista como Adam Lambert significa que ele manteve o nível das outras apresentações dele. Me lembrou muito uma performance de músicas do 007, e eu particularmente adoro. Sinto que ele sabe o que precisa ser feito pra ganhar a competição, e não será dessa vez que ele sairá da ponta como o maior favorito desse ano.
Dominique: Deem o título logo pra ele! Não tem ninguém lá que chegue aos pés dele, outra apresentação perfeita!