S08E32 – Top 7 II (Eliminação)

E eis que chega o dia. O dia onde saberemos quem dos sete competidores irão avançar diretamente para o Top 5, e qual é a dupla eliminada do programa. Não há mais como escapar, não há mais como salvar…Agora, é tudo ou nada. Essa e outras surpresas estarão no programa de hoje, a partir das 19h (horário de Brasília).


Quem se salvou? Quem está fora? Você ficará sabendo aqui…

REVIEW:
(quem não quiser saber o que rolou no episódio, não leia o texto abaixo)

Bom pessoal, a grande surpresa (comentada por todos durante os últimos dias) não aconteceu…O que teve foi sim a aguardada apresentação em grupo dos Idols fazendo o cover de Michael Jackson “Let’s Dance Let’s Shout”, com a divertida coreografia feita por Paula Abdul. Foi realmente brega, porém muito divertido.

Já o Ford Vídeo dessa semana teve como base a música “I’m Good I’m Gone”, porém não teve o mesmo ânimo de outros já feitos.
Logo em seguida tivemos o início dos Results, e de cara houve a eliminação sumária de Lil Rounds, já aguardada por muitos haters. Ela se despede do programa cantando mais uma vez a canção “I’m Every Woman” (por sinal, bem melhor que a performance de ontem).
Os primeiros convidados da semana foram os ícones da Era Disco: Freda Payne, que cantou “Band of Gold”, seguidamente por Thelma Houston e sua interpretação do hit “Don’t Leave me This Way” e, finalizando, KC and the Sunshine Band completou a apresentação com “Get Down Tonight”.
Voltando aos Results, tivemos o Bottom 2 formado por Anoop Desai (que era até esperado por todos) e Allison Iraheta, que havia sido bem na última noite. O suspense estava armado: quem sairia na noite de hoje?
E eis que chega um dos momentos mais aguardados da noite: a participação de David Archuleta. Ele cantou o seu mais novo single – “Touch My Hand”- e mesmo não tendo uma grande performance vocal, deu pra ver que ainda sabe encantar a todos no palco com seu carisma e mostrar o porque dele ser um dos participantes mais adoráveis da última temporada, inclusive dando algumas palavras de encorajamento para os dois presentes no bottom.

Enfim, chegamos a reta final do programa, e foi anunciado o último eliminado da noite: Anoop Desai, que após sua performance de “Dim All The Lights”, disse em relação ao resultado: “Estou decepcionado, mas vendo pelo lado positivo: eu vou voltar para Chapel Hill.” E finalizamos a noite com o video apresentando os melhores momentos de Anoop e Lil.

This is American Idol, people! Semana que vem: TOP 5!!!
BOTTOM 3: Anoop Desai / Lil Rounds / Allison Iraheta
ELIMINADOS: Anoop Desai / Lil Rounds