S08E29 – Top 7 (Apresentações)

Hoje, às 19h (horário de Brasília), teremos a apresentação do Top 7, onde os candidatos irão cantar músicas de filmes, então podemos aguardar canções que todos conhecem com uma nova roupagem. Será que haverá espaço para surpresas na noite de hoje? Quem vai ser pimpado, e quem vai ser o fracasso da noite?

Allison Iraheta – I Don’t Wanna Miss A Thing


Kdoo: Cantou muito bem, mas soou muito como uma cópia da versão original do Aerosmith. Não foi a melhor apresentação dela, mas muito longe de ser uma apresentação ruim…Foi bacana, mas não excepcional. Não senti originalidade, mas também não foi um karaokê.
Aipo: Legal… ish. Não sei se foi o player, mas pareceu uma voz fanha, como se ela tivesse gripada. Eu achava que ela ia arrasar, mas foi só normal. E isso pode ser um problema.
Dominique: Foi bem, mas nada demais. As vezes parecia estar gritando, a voz dela não estava como na semana passada. Tomara que fique, apesar de ter sido a primeira a cantar.
Anoop Desai – Everything I Do (I Do It For You)


Kdoo: Pode ser influência da música, mas demonstrou muito mais emoção que a Allison. Em mais uma balada, demonstrou ter controlado a voz de forma muito agradável. É a área dele: pop music, com pegada romântica, e não como ele quis ser ao cantar Usher semanas atrás. Se achei a Allison hoje somente “ok”, ele foi “muito bem”.
Aipo: Nossa, eu não esperava, mas foi ABSURDAMENTE BOM. Ele não mudou muito a música, mas ele soube controlar absurdamente bem, cantou super afinado e fez uma ÓTIMA apresentação. Prevejo safe!
Dominique: Linda música! Fez um bom trabalho, gostei bastante.
Adam Lambert – Born To Be Wild


Kdoo: Se ele cantou isso com a garganta inflamada, eu quero ter essa garganta toda ferrada mesmo assim…Po, o cara deu um concerto de rock com pitadas eletrônicas. Ele pode não estar no pimp hoje, mas ele está num nível em que não precisa mais disso, em minha opinião. E é nítido que ele cantou essa música mais pra se divertir do que pensando na competição.
Aipo: Eu achei que ia ser bem melhor do que foi. O final foi muito bom, mas até chegar na parte da ‘embromation’ no final, achei médio como um todo. Não foi o melhor da noite, embora tenha sido bom.
Dominique: Amei o cabelo, não gosto da música, achei que ia ser ruim, mas eu gostei! Só me incomoda um pouco os gritinhos, ele é muito melhor quando canta baladas.
Matt Giraud – To Really Love A Woman


Kdoo: Com um visual muito mais agradável de se ver, hoje baixou um pianista de hotel de luxo nele. Sei lá, ele cantou bem, mas me pareceu uma performance sem brilho. Se ele vai estar encrencado essa semana, não posso dizer…mas pelo histórico dele, pode estar correndo risco.
Aipo: Música muito boa, apresentação um tanto inconstante. Desafinou, errou a letra e não me animou at all. Sinal ruim?
Dominique: Começou bem, mas depois se perdeu totalmente! O resultado final não foi positivo.
Danny Gokey – Endless Love


Kdoo: Você vai curtir muito essa música se estiver apaixonado. Falar que ele cantou bem é chover no molhado, mas foi açucarado demais (pra não dizer enjoativo) pro meu gosto. Ele nem precisa se preocupar com bottom (porque ele não vai estar), mas deve se preocupar e muito em relação a parte final do programa (Top 4, Top 3…).
Aipo: Contrariando todas as espectativas, ele MATOU A PAU. Cantou bem, em um tom muito legal dele, com a força certa das notas, fora que a apresentação em si foi muito bem. Junto com o Anoop, a melhor da noite.
Dominique: Vocalmente foi bem, como sempre, mas a apresentação dele foi como todas as outras. Se não começar a mudar um pouco o estilo, vai se dar mal.
Kris Allen – Falling Slowly


Kdoo: Essa música tocou e muito no meu mp3 em sua versão original, o que diz que pessoalmente eu a adoro. Então o que dizer dessa performance de Kris Allen em sua interpretação dela? Aqui vai a resposta: vou ouvir e muito essa versão também…Não tanto quanto a original, mas ele fez a apresentação de forma digna e bela. Muito bom.
Aipo: Simplesmente, até agora, O MELHOR DA NOITE. Escolha nada óbvia, interpretação ótima, e o falsete no final? A Platéia até parou pra respirar e ouvir a nota! GOOOO KRIS!
Dominique: ÓTIMO! Excelente escolha de música, talvez a melhor da noite, inclusive por ser algo mais atual. Concordo com a Kara, foi uma das melhores apresentações dele.
Lil Rounds – The Rose


Kdoo: Melhoraram a peruca, e a apresentação também. Foi uma performance bem bacana em relação às últimas delas, com tons de voz e arranjos bem acertados, boa interpretação, mas não sei se foi o suficiente pra apagar o histórico irregular dela. Seria essa música o “canto do cisne” dela no programa?
Aipo: Mandou MUITO bem essa semana, cantou uma música decente finalmente, bem melhor que as anteriores. Como está pimpada, nem vai sair, chorem haters.
Dominique: Graças a Deus não berrou! Cantou calmamente e até que ficou bom. Não entendi por que exatamente o Simon não gostou. Mas acho que sai essa semana…