S08E21 – Top 11 (Apresentações)

Oi gente! Hoje temos a apresentação do Top 11, a partir das 21h (horário de Brasília). Logo que começar o episódio já teremos os comentários e os players.


O tema dessa semana é “Grand Ole Opry” (leia-se COUNTRY WEEK). Não temos convidados, porque misteriosamente TODO MUNDO SUMIU DO MSN! HAHAHAHAHA! E, do pessoal que se candidatou já comentou quase todo mundo, entãão se alguém mais quiser participar é só falar. :)
Agora vamos ao que interessa:
Michael Sarver – Ain’t Goin’ Down Till The Sun Comes Up

Kdoo: Que música mais corrida é essa, minha gente? Ele embolou o meio de campo todo, pra falar a verdade. Ele pegou o fôlego de primeira e foi embora…hahaha…Não entendi uma palavra do que ele disse…Sei lá…Muito esquisito.
Dominique: Pelo pouco que eu vi, não gostei! Não conhecia a música, mas pela apresentação dele, nem quero conhecer.
Aipo: Ele não respirou durante a música toda. Ficou uma bosta.
Allison Iraheta – Blame It On Your Heart

Kdoo: Muitas vezes melhor que a apresentação anterior. Não foi nenhuma maravilha do mundo, mas deu conta do recado muito bem. Voz na medida certa, arranjos no ponto…uma mescla de rock e country. Muito boa apresentação…
Dominique: Foi bem, ela é ótima! Ficou um country/rock maneiro! Espero ver ela pelo menos até o top 4.
Aipo: Agora sim o AI dessa semana começou. Ela cantou SUPER bem, ficou bem Country mesmo, embora ainda com a cara dela. Se situou na música e ficou estiloso. GO ALLISON!
Kris Allen – To Make You Feel My Love

Kdoo: Outra boa apresentação. Não é meu tipo de música, que eu goste de ouvir, mas ele deixou sua marca na música. Muito bom o equilíbrio entre música, voz e arranjos…Não tem o que dizer a não ser que ele foi muito bem….Parabéns, Kris.
Dominique: Maravilhoso! Minha preferida até agora, excelente escolha de música, ótima versão, gostei de ver ele sem violão, mostrou um outro lado.
Aipo: Mais uma vez, uma semana maravilhosa pra ele, e dessa vez conseguiu superar semana passada. Vou ficar de olho no estúdio, dessa semana deve estar impecável, já que a apresentação em si também foi.
Lil Rounds – Independence Day

Kdoo: A voz dessa mulher continua impecável. Porém não houve a empolgação que se esperava de uma música dessa, sei lá….A imagem dela no palco não é algo que me agrada…Enfim, foi algo bom mas não formidável. Sabendo do potencial dela, estava esperando algo com mais força.
Dominique: Não devia ter escolhido essa música. A Carrie arrasou no AI4 com essa música e a Lil não chegou aos pés. Também não acho que a música combinou com a voz dela, ficou estranho, achei até que chegou a desafinar no meio.
Aipo: Escolha meio estranha, até porque eu sempre ouço a Carrie nela. Cantou legal, mas nem sei, se segurou tanto que nem pareceu uma apresentação dela. Mas no geral, legal.
Adam Lambert – Ring Of Fire

Kdoo: Gente, se eu não conhecesse a música eu não diria que era country. Saiu uma mistura de música sexy com toques árabes, com a voz dele parecendo aquelas mulheres que seduzem suas vítimas com a voz para depois matar…Foi esquisito….mas quer saber duma coisa? Eu gostei…hahahaha
Dominique: Ok, foi meio horripilante e estranho. Amo o Adam mas pela primeira vez os gritinhos me incomodaram. Música péssima, parecia trilha sonora de filme de terror.
Aipo: Sei lá… pareceu que eu tava no meio de Bagdá ouvindo o show dos cachorros gays. Mas impressionantemente, isso não foi uma coisa ruim. O anel dele devia tar em chamas.
Scott MacIntyre – Wild Angels

Kdoo: A música escolhida por ele é muito boa. Os arranjos estavam no ponto certo…Só que ele fez mais uma vez a mesma coisa das outras vezes, e pelo jeito não vai passar disso. Ele foi ok, mas nada demais… Não foi o pior, mas longe de ser alguém memorável.
Dominique: Ele é boring de se assistir, mas vocalmente foi bem. Escolheu bem a música.
Aipo: Achei chatérrimo, desafinou feio em algumas partes (inclusive no falsete) e em algumas faltou fôlego. Muito pior que semana passada.
Alexis Grace – Jolene

Kdoo: Faltou pegada na música. beirou a uma apresentação boring de blues (e não estou dizendo que blues é ruim, longe disso). Ela é afinada, é bonita…Mas sem graça nenhuma no palco. Resumindo: nada combinou com coisa alguma….haha
Dominique:
Aipo: Tá, pela enésima vez, a gente entende que ela canta bem, é afinada (na maioria das vezes) e tal. Mas menina, para de ser robótica! Parece uma coisa tão safe, sai do casulo e mostra personalidade.
Danny Gokey – Jesus, Take The Wheel

Kdoo: Pegou no tranco, mas quando chegou na hora de elevar o tom da música, ele foi arrasador (pra variar…rs). Como disse, o comecinho foi meio paradão, mas no fim das contas foi muitíssimo bem. Não foi o melhor da noite por enquanto, mas seguramente um dos melhores.
Dominique: Ele nao tem metade da potência vocal da Carrie, achei que faltou voz! Foi bem, nada espetacular.
Aipo: Melhor que os outros (tirando uns dois), não gostei do início mas compensou depois quando ele soltou a voz. Dos front runners, até agora, foi o melhor.
Anoop Desai – Always On My Mind

Kdoo: Foi bem, cantou direitinho e foi na onda de balada romântica, assim como o Kris foi. Se beneficiou pelo fato da noite está fraca pra caramba no geral. Ele ainda pode melhorar, mas pra essa noite foi bom!
Dominique: Boa escolha de música, mas ficou parecendo uma canção de ninar no meio. Se recuperou no final, ainda bem! Voz ótima, afinada. Linda apresentação! Uma das melhores da noite.
Aipo: Melhorou demais, e como a noite tá muito fraca, foi um dos melhores de hoje. Ainda prefiro outras versões da música, porém ficou bastante boa.
Megan Joy – Walking After Midnight

Kdoo: Num climinha que somente ela é capaz, ela apresentou a música ao seu estilo. Linda de vestido, confiante, e com a voz afinada…Mais uma semana de performance de alto nível. Não supera pra mim a apresentação do Kris, mas até então foi a segunda melhor da noite.
Dominique: Ela tem que parar com esse negócio de colocar a mão na cin
tura e ficar se mexendo, é muito distrativo. Escolheu muito bem a música, combinou com a voz dela, não desafinou. Vestido feio, mas engraçado que mesmo assim ela está linda.
Aipo: Foi bem mais uma semana! Essa coisa estranha combina muito com ela, e mais uma vez, afinada e bem atual/retrô. Todos a odeiam, mas gente, se a menina que canta que nem pato ganhou, porque a que canta igual uma galinha não pode?
Matt Giraud – So Small

Kdoo: Apresentação bacana. Vocais no lugar certo, tocou piano de forma a engrandecer a música e soube pegar o ponto certo da música…me lembrou em certos momentos o vocalista do The Fray. Na minha opinião não superou as apresentações que eu considerei as melhores (Kris, Megan e Danny), mas fica muito bem cotado nessa semana. Bom trabalho.
Dominique: Achei que começou bem, foi uma versão diferente e bastante interessante. Desafinou um pouco do meio pro final, mas no geral foi bem. Boa apresentação, mas não fica no top 3 da noite.
Aipo: Assim, foi legal, mas como 80% do resto da noite, foi safe e meio chatinho, terceira música da Carrie e ninguém cantou melhor do que ela. Comparado ao resto, foi até muito bem, mas acho que comparado a semana passada, não seria nada.