S08E03 – Auditions (San Francisco)

Bom gente, hoje tem o episódio 3, auditions em San Francisco, FINALMENTE teremos apenas 1 hora de programa, começando às 19h no horário de Brasília. Postamos comentários, vídeos e links para download.
AmericanIdolBr

Well, McPhee fez audition aí, então espero que os candidatos dessa season sejam melhores que ela… HAHAHAHAH gente, sorry pra quem gosta dela, mas eu não perco a chance de falar mal MESMO! o/
E ok, agora vamos ao que interessa.. COMENTÁRIOS! Dessa vez não só do Aipo, coloquei também mais alguns que achei interessantes… mais comentários e avaliação sobre todos, no podcast de segunda.
Tatiana Del Toro
Aipo: Drama Queen Copycat. Com uma risada dessas, ela podia tentar copiar risadas, não as vozes. Deve ter conseguido passar pela insistência e pra compor Hollywood.
Gui: Gente, que hilário.

Dean-Ant(h?)ony Bradford
Aipo: O amiguinho do Von Smith, só que canta bem pior e nem se veste tão bem. Por isso que nem passou.
Kdoo: Corre pro banheiro, menino.

Jesus Valenzuela
Kdoo: Agradeça aos seus filhos por Hollywood… Sem mais.
Gui: SANDUÍCHE DO MCDONALDS POR 1 DÓLAR! =O

(…)
Aipo: Gente, o Max surtou!
Manu: Isso que eu ia comentar..
Béll: Isso é BBB?
(…)
Dalton Powell
Aipo: Caralho. Deve ter levado um chute no saco antes de entrar na audição.
Gui: Eu nunca peguei num quadrado daquele.

Akillah Eshkew-Gholston, ou não.
Gui: Ela tenta usar todas as firulas que existem mas não sabe, tadinha. Exorcisa!
Aipo: Nossa senhora, vai desafinar assim no inferno. O AI hoje realmente só vai mostrar gente ruim? Ela achou que tava apresentando um trabalho pra escola (mobral?) e quis falar bonito, mas não cantou. E não gostou dos comentários. Deus do céu, tou quase desligando tudo.
Kara: WHAAAAAAAAAT?!

Annie Murdoch
Gui: Música too big for her, péssima, acha que canta, feia, engasgou, tchau.
Aipo: DEEEEEEEEUS. Como o Simon disse, pareceu que a menina tava bêbada! Acho que o barulho de vento que entra pela fresta da janela é melhor que essa aí cantando. Chegou e nem sabia o que ia cantar, eu tinha dado não na hora, não precisa nem cantar.

Adam Lambert
Kdoo: DIVA 2! Ele tem voz de vocalista de heavy metal…tipo Angra.
Aipo: Finalmente alguém bom pra se falar. Ele canta bem, é afinado, meio divo. Eu realmente não me importo com isso, não me importo que ele seja teatral (adoro trilhas sonoras de musicais), e nunca sei porque as pessoas têm algo contra isso. Que bom que passou, vamos ver se dura.

Kai KalamaKai Kalama
Gui: Nossa, ela tem epilepsia, que grave. –‘ Voz comum, nada de novo, faltou algo a mais.
Kdoo: Que música veeeeeeeelha! Mas foi bom sim.
Aipo: Vamos cortar o melodrama e só julgar a audition. Inegavelmente canta muito, mas ele se prendeu muito ao ritmo original, mas como não tinha música de fundo, ficou chato e me deu vontade de dormir. Mesmo assim, não muda o fato de cantar bem e talvez ter chance mais a frente. Será que sobrevive a Hollywood?

That’s it, folks.