[FOX] S08E39 FINAL (Apresentações)

VIDEOS ONLNE ATUALIZADOS!!!
Adam Lambert. Kris Allen. Dois cantores. Três rodadas. E a chance de se tornar a nova estrela da música. É a última oportunidade de mostrar todo o talento e carisma para conquistar o público e seus votos. Você vai perder?

A disputa pelo título começa hoje às 21h (horario de Brasília). Ou, se preferir, também tem o Rickey. Qualquer coisa, postaremos mais links depois.
Antes, uns esclarecimentos de como irá ocorrer as coisas na noite de hoje…Como foi dito durante a semana pelo próprio Ryan Seacrest, as rodadas serão na seguinte ordem:

• Round 1: A Canção Favorita.

Adam e Kris podem cantar a música que eles consideram, respectivamente, a sua favorita na temporada inteira (Adam, por exemplo, pode cantar novamente “Black and White”).

• Round 2: A Escolha de Simon Fuller.

O criador e produtor do American Idol irá escolher uma música para cada um dos candidatos se apresentarem no palco do programa na noite de hoje.

• Round 3: O “Winner’s Single”.

Composto por Kara DioGuardi, será apenas uma única canção e será interpretada individualmente por ambos, deixando na mão do público qual será sua performance favorita.

Adam Lambert – Mad World


Aipo: Muito boa a apresentação, bem controlada, mas não sei, era a chance de ele mostrar mais versatilidade e fazer uma versão pelo menos um pouco diferente da primeira vez. Eu preferi a primeira vez que ele fez, talvez pelo fator surpresa.
Kdoo: O impossível aconteceu. Ele pontencializou a música, sendo que anteriormente ela já estava entre as melhores performances de todos os tempos. O figurino, o clima, a iluminação…eu jurava que estava vendo um videoclipe da canção. Perfeito, simplesmente perfeito.
Kris Allen – Ain’t No Sunshine


Aipo: Absolutamente perfeito. Superou a primeira vez, superou o estúdio, superou o Adam! Fantástica a apresentação, a voz, o piano, as mudanças, a iluminação. Round 1: Kris…
Kdoo: A performance mais bacana que vi dele. Não vou ficar mais falando de voz, arranjos nem nada…para ambos eu ficarei apenas com a performances em si. E ele mandou muito bem mesmo…Chances iguais até o presente momento.
Adam Lambert – A Change Is Gonna Come


Aipo: Muito boa a apresentação, agora sim ele saiu da zona safe, cantou super bem, performance de palco muito boa, boa presença. A noite tá perfeita!
Kdoo
: Uma música clássica, e ele, mais uma vez, deu a sua cara para a canção. Equilíbrio fascinante de voz, interpretação, letra e melodia. Mais uma performance de alto nível vindo dele. E eu pergunto: Quando ele foi ruim? Ou regular???
Kris Allen – What’s Going On


Aipo: Bom, essa é uma análise mais complicada. Pode não ter sido uma coisa tão boa vocalmente quanto foi a anterior, mas definitivamente é uma coisa mais vendável e atual. Apresentação morna, mas bem a cara dele.
Kdoo: Cara, que música gostosa de ouvir. Suave, vocais na manha…O jeito “Kris” de ser. E é assim mesmo que ele tem de ser, afinal foi assim que ele chegou na final. Apesar da opinião dos jurados, eu preferi essa a outra canção dele.
Adam Lambert – No Boundaries


Aipo: Vão me matar, mas eu não gostei, tirando o final da música. O início foi estranho, ele desafinou algumas vezes e fora do ritmo. Vamos ver se vai ter algo pior agora ou não.
Kdoo: Esqueçam o clichê da música em si, e vamos voltar os olhos para a performance dele…E isso quer dizer que, apesar de tudo, ele fez mais uma otima apresentação. Ele trouxe sua interpretação peculiar à música e isso já deve tê-la melhorado e muito. Isso me dá a liberdade de dizer que ele merece vencer pelo seu conjunto na temporada, porém Kris ainda tem chances bem reais de levar o título…
Kris Allen – No Boundaries


Aipo: Bom, ele esqueceu uma palavra e desafinou bastante. Porém, achei que a música ficou muito melhor pra ele do que pro Adam, a melodia tava melhor, embora tivesse em um tom ruim pra ele. Não achei excelente nenhuma das duas versões, mas se fosse pra escolher, ficaria com a dele.
Kdoo: Ele fez o que pode. E sei lá, pareceu que a música foi traiçoeira com ele a ponto de não saber se ele esqueceu uma parte dela ou ele simplesmente não acertou a nota. Mas mesmo assim, devido a sua participação discreta no início e seu crescimento na fase de shows, dou créditos a ele para ganhar essa parada. As chances estão abertas…

Carrie Underwood – Home Sweet Home (live)