S15E22

American Idol XV: S15E22 – Top 2 Revealed

Final1
Nesta Quarta (06/04) às 21h na FOX dos Estados Unidos, tivemos as últimas apresentações dos FINALISTAS do American Idol XV, sob o comando do veterano Ryan Seacrest e com Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr no painel de jurados desta temporada.

O episódio desta noite foi uma rodada TRIPLA – uma rodada com músicas escolhidas pelo produtor Simon Fuller, outra com a repetição das melhores apresentações dos competidores e a última sendo os winner singles – teve duas horas de duração e anunciou quem o público de casa escolheu para continuar na competição e o menos votado entre os participantes será sumariamente eliminado do programa. Para quem vai a sua torcida?

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com todas as performances. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBR). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa.

Lembrando que o canal SONY transmite este episódio AMANHÃ às 20h aqui no Brasil e, em seguida, transmite AO VIVO o encerramento do show, simultaneamente com os Estado Unidos. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

THIS IS AMERICAN IDOL

GROUP PERFORMANCE

TOP3 – Stole The Show (Kygo)

WINNERS SINGLE ROUND

Trent Harmon – Falling

Dalton Rapattoni – Strike a Match

La’Porsha Renae – Battles

ELIMINAÇÃO


ELIMINADO: Dalton Rapattoni
FINALISTAS: La’Porsha Renae | Trent Harmon

SIMON FULLER’s CHOICE

Trent Harmon – If You Don’t Know Me By Now (Harold Melvin & the Blue Notes)

La’Porsha Renae – A House is Not a Home (Dionne Warwick)

REPRISE ROUND

Trent Harmon – Chandelier (Sia)

La’Porsha Renae – Diamonds (Rihanna)