S15E21

American Idol XV: S15E21 – Top 3 Perform

top3
Nesta Quinta (31/03) às 21h na FOX dos Estados Unidos, tivemos mais um dia de apresentações no American Idol XV, sob o comando do veterano Ryan Seacrest e com Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr no painel de jurados desta temporada.

Seacrest irá anunciar os competidores que serão os FINALISTAS do programa. Assim, um participante já deixa o programa esta noite e os dois restantes se apresentam para conquistar o público o título de último “American Idol”. Quem será o novo ídolo da América? Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar para as próximas etapas do show. Além disso, nosso querido jurado Keith sobe ao palco do programa para apresentar seu novo single, “Wasted Time”. Imperdível!!!

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa com videos com os momentos mais importantes. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter e no Facebook. Para ver diretamente pela internet ou baixar os episódios da temporada, os links estão nos comentários logo abaixo.

Lembrando que o canal SONY transmite este episódio AMANHÃ às 21h55 aqui no Brasil, com um dia de atraso em relação aos Estado Unidos. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

THIS IS AMERICAN IDOL!

HOMETOWN SONGS

MacKenzie Bourg – Hallelujah (Jeff Buckley)

Dalton Rapattoni – Calling You (Blue October)

Trent Harmon – Tennessee Whiskey (Chris Stapleton)

La’Porsha Renae – Glory (Common & John Legend)

ELIMINAÇÃO


BOTTOM 2: La’Porsha Renae | MacKenzie Bourg
ELIMINADO: MacKenzie Bourg

SCOTT BORCHETTA’s CHOICE

Dalton Rapattoni – Dancing in the Dark (Bruce Springsteen)

La’Porsha Renae – Stay with Me Baby (Lorraine Ellison)

Trent Harmon – Drink You Away (Justin Timberlake)

JUDGE’s CHOICE

Dalton Rapattoni – Everybody Wants To Rule The World (Tears For Fears)

La’Porsha Renae – Hello (Adele)

Trent Harmon – Waiting Game (Parson James)

CONVIDADO ESPECIAL

Keith Urban – Wasted Time