S12E03

American Idol: S12E03 – Charlotte Auditions

americanidol_season_12_auditionsNesta Quarta-Feira (23/01), às 23h (horario de Brasília) na FOX dos Estados Unidos, tivemos mais um episódio da décima segunda temporada do American Idol. Será que o júri – formado por Randy Jakson, Keith Urban, Nicki Minaj e Mariah Carey, encontrarão bons candidatos hoje?

O episódio desta noite exibiu as audições na cidade de Charlotte e teve duas horas de duração. Quem será o novo ídolo da América?

Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar das próximas etapas do show. Uma temporada emocionante está nos aguardando!

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com as principais audições. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBR). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

AUDITIONS

Naomi Morris – Respect

Joel Nemoyer – Feeling Good

Brian Rittenberry – Let it Be

Jimmy Smith – God Bless the Broken Road

Matthew Muse – When I Get Where I am Going

Isabelle Gonzalez – Nothing Could Ever Change This Love

Tashia Bethea – You Oughta Know

Summer Cunningham – Lean on Me

Brandy Hamilton – All I could do Is Cry

Ashley Smith – Cowboy Casanova

Janelle Arthur – Where the Blacktop Ends

Rodney Barber – I’ll Be

Candice Glover – Sweet Enough

Ja’Bria Barber – Pride and Joy

Brad Harris – A Whole New World

Seretha Guinn – Fresh Prince of Bel Air