S12E01

American Idol: S12E01 – New York Auditions

americanidol_season_12_auditionsChegou o grande dia! Após muitas suposições, teorias, barracos nas gravações, a décima segunda temporada do American Idol teve sua estreia na noite desta Quarta-Feira (16/01) – às 23h (horario de Brasília) na FOX dos Estados Unidos com o veterano Randy Jakson e os novatos Keith Urban, Nicki Minaj e Mariah Carey no painel de jurados desta temporada.

O episódio desta noite exibiu as audições na cidade de New York e teve duas horas de duração. Quem será o novo ídolo da América?

Façam suas apostas e torça para que seus favoritos consigam passar das próximas etapas do show. Uma temporada emocionante está nos aguardando!

Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com as principais audições. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBR). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!

AUDITIONS

Michael Bounopane – We Will Rock You

Tenna Torres – You’ve Got a Friend

James Bae – One Last Lonely Girl

Christina “Isabelle” – Summertime

Evan Ruggiero – I’m Yours

Jessica Kartalis – Audition

Shira Gavrielov – Valerie

Frankie Ford – Sweet Dreams

Ben Gaisey – Audition

Roszanna Shindelman – Audition

Sarah Restuccio – Mama’s Song / SuperBass

Albert Chang – Phantom of the Opera

Angela Miller – Mama Knows Best

Brett Holt – When I Fall In Love

Gurpreet Singh Sarin – Sunday Morning

Ashlee Feliciano – Put Your Records On

No Próximo Programa…