S11E37

American Idol: S11E37 – Top 3 Performances

Chegamos na reta final da temporada 2012 do American Idol. Nesta semana, vamos acompanhar como os 3 finalistas do programa – Jessica Sanchez, Phillip Phillips e Joshua Ledet – foram recepcionados em suas cidades-natais durante o Homecomming (San Diego, Leesburg e Westlake, respectivamente). Além disso, eles terão que interpretar 3 canções no episódio desta Quarta (16/05): Uma música selecionada pelo produtor musical Jimmy Iovine (mentor fixo do Idol), outra pelos jurados do programa – Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler – e mais uma de sua própria escolha… Para quem vai sua torcida? Quem vai para a FINAL na próxima semana?

Confiram os vídeos das apresentações de hoje, comentados por Felipe Ferreira, mais uma vez conosco; Rich Lorenzo, comentarista do nosso podcast – o AIPOD – como também nosso colaborador no The X Factor Brasil e do blog Mostre A Voz; Também contamos com a opinião do leitor Brunno Laboissiere, de 18 anos, estudante de teatro. Além do nosso comentarista de sempre: você! Comente conosco!

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, excepcionalmente esta semana, canal Sony Entertainment Television exibe o programa de Segunda a Quinta – sempre às 22h – para alcançar aos episódios exibidos nos EUA. Na semana que vem, o canal irá transmitir a FINAL da temporada AO VIVO. Então, se prepare para fortes emoções e grandes performances em mais um episódio cheio de surpresas! THIS IS AMERICAN IDOL!

 

MELHORES MOMENTOS

JUDGES CHOICE

Joshua Ledet – I’d Rather Go Blind (Etta James)

Brunno: O que ele ta fazendo no top3?? tipo, serio, ele canta bem e tals, mas e o resto? alguem compraria um cd dele? sobre a musica, ja vi versões muito melhores. foi ok, que nem sempre.

Rich: CHO-CA-DO com Joshua abrindo o show! Ainda bem que não foi a Jessica cantando essa música pq duas vezes em duas semanas não iria ser legal. A música é muito boa, e para variar o Joshua com seus ataques de DIVA na apresentação, ele tem voz, tem potência, tem tudo, mas não tá me desceu nessa, ainda fico com a Rachel Crow :)

Jessica Sanchez – My All (Mariah Carey)

Brunno: Que ela canta bem, não é segredo. mas é incrivel como ao decorrer da competição, ela começou a colocar emoção nas notas. arrepiei toooooooooodo. jessica for the win. ps: vestido bonito

Rich: Já arrepiei com o começo, mas não é minha música favorita da Mariah Haha… Essa música não tem muito para ela fazer a linha divona dela mas serve para mostrar esse controle vocal da pqp que ela tem, não foi a melhor dela, “And I Am Telling You” ainda tá na minha cabeça, mas foi muito boa. Ela tava linda, gente =O

Phillip Phillips – Beggin (Madcon)

Brunno: Eu amo essa musica, não consigo ser critico. mais um “bonitinho” dele. cade as performances epicas? ele é ENTEDIANTE. é tipo os livros de alguns escritores por ai…o primeiro que você le, você adora, os outros são iguais então você broxa.

Rich: Agarrou o violão e pensei que fosse cantar “Disparada” =P Quando a música começou a se “agitar” foi ficando muito melhor de se ouvir. P2 + Violão + Músicas assim = Ele sabe o que faz, e os fãs devem adorar né?

CONTESTANTS CHOICE

Joshua Ledet – Imagine (John Lennon)

Brunno: Imagine um mundo onde os americanos votam bem e não deixam os clichês chegarem no top3 *-* (revoltado) vocais dele, sempre bons, blablabla, zzzz, sem S.O, que raro. pelo menos isso. =)

Rich: A música é linda né? O Joshua foi legalzinho cantando, mas nessa reta final não quero esse festival de pimpação. Já sabemos que ele tem uma ótima voz, mas não sinto nada de “Idol” nele.

Jessica Sanchez – I Don’t Want To Miss a Thing (Aerosmith)

Brunno: Eu tinha brincado que na visita de casa, ela podia se perder na multidão e levarem a asiatica errada e teriamos uma candidata novinha no top3, mas no waay, essa é ela. OMG. quero estudio noooww! chocado com a escolha musical. não esperava que ELA escolheria pra ela. ficou lindo.

Rich: Tão vendo que ela não precisa ficar cantando só música de diva para ser uma? Gostei da escolha não ser nada óbvia para o estilo dela, não exagerou, foi toda correta, gostei muito :) E o Steven fazendo sua S.O. solo? Tadinho, acho que ficou com cara de #Chatiado pelos outros jurados não terem levantado também.

Phillip Phillips – Disease (Matchbox 20)

Brunno: Pegou mais uma musica boa. fez mais uma vez a mesma coisa de sempre. to cansadinho…mas entre os 3, prefiro que ele fique, e saia o joshua pimpado. enfim, ele dificulta os comentarios fazendo o mesmo sempre kk’

Rich: P2 e o Violão unidos novamente, não conhecia a música, foi bem agradável de ouvir, mas ele não faz muito por essas escolhas não né? Nâo consegue fazer uma marca forte, aí fica aquela sensação de que foi bom mas faltou algo para que chamasse mais a atenção.

JIMMY IOVINE CHOICE

Joshua Ledet – No More Drama (Mary J. Blige)

Brunno: Ele não põe significado nenhum nas palavras, isso me da agonia. é como se as notas altas tivessem mais valor que a letra da musica. essa musica tem TUDO pra alguem utilizar bem as palavras, e ele foi dnovo apenas vocalmente perfeito. zzzzz. não gosto mesmo.

Rich: Eu comecei gostando, tava controlado, mesmo com ombreira de paquita tava achando legal, mas foi começar o descontrole, jogar jaqueta, começou a ficar todo bagunçado, mas dentre as três apresentações dele da noite, essa foi a que eu menos desgostei. O melhor foi a Hollie incorporando tanto durante quanto depois da apresentação lá na platéia Hahaha

Jessica Sanchez – I’ll Be There (Jackson 5)

Brunno: Foi a menos melhor dela da noite, mas até agora, as 3 delas continuam sendo o que fizeram valer a pena o programa hoje, que parece estar enooooooooorme. se ela não estiver na final, vai ser TENSO. mais que ano passado.

Rich: Três músicas e faltou uma GRANDE ESCOLHA para a noite =/ Essa música é linda, foi ótima de se ver, se ouvir, ela é uma ÓTIMA candidata merece chegar nessa final POR FAVOR! Não quero final masculina, e quero uma diva mulher novamente na final e arrasando :)

Phillip Phillips – We’ve Got Tonight (Bob Seger)

Brunno: Melhor musica dele no programa… Mesmo. Finalmente foi algo diferente. Gostei bastante. Standing Ovation merecida. PS: A mão alisando a coxa…hahahaha… Falta do violão? QQ

Rich: Gente, olha P2 cantando “Sandy e Jr” =O Sem violão, algo super lentinho, me julguem, mas eu ADOREI! Sério, não ficou nada parecido com as outras apresentações, curti ele ter uma S.O. para o mundo não girar ao redor do Joshua né? Quero a final P2 x Jessica, seria a melhor desssas possibilidades que temos. Congrats, P2. Ah e JIMMY para o painel FIXO do programa, grato!