S11E36

American Idol: S11E36 – Top 4 Results

Hoje, no American Idol, vamos dizer adeus a um integrante do Top 4 desta temporada. Depois do Results Show desta noite, teremos os três cantores permanecerão na disputa pelo voto do público. Eles farão o já clássico Homecoming, onde visitarão sua cidade-natal e serão tratados como verdadeiras estrelas da música. Quem fica e quem sai? O episódio promete fortes emoções e você vai ficar sabendo de tudo aqui conosco…

Além disso, teremos neste episódio as performances da atual estrela do júri do show Jennifer Lopez, que irá apresentar seu mais recente sucesso, “Dance Again” e do roqueiro David Cook, vencedor da sétima edição do American Idol, que faz a estreia de sua mais nova canção, “The Last Song I’ll Write for You”.

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, todas as Terças e Quartas às 22h, o canal Sony Entertainment Television exibe o programa com algumas semanas de atraso. Então, se prepare para fortes emoções em mais um episódio repleto de surpresas!
THIS IS AMERICAN IDOL!

 

MELHORES MOMENTOS

PERFORMANCES

Group Performance – California Dreamin

David Cook – The Last Song I’ll Write for You

Jennifer Lopez – Dance Again

BOTTOM 3

Hollie Cavanagh | Joshua Ledet | Phillip Phillips
Menos votada pelo público e eliminada da semana: HOLLIE CAVANAGH