S11E28

American Idol: S11E28 – Top 7 Results

Hoje, no American Idol, vamos dizer adeus a um integrante do Top 7. Depois do Results Show desta noite, apenas sete cantores permanecerão na disputa pelo voto do público. Quem fica e quem sai? Será que o júri finalmente usará o Poder do Veto (Save)? O episódio promete fortes emoções e você descobrirá aqui conosco…

No mais, teremos as performances da ex-Idol Jennifer Hudson, apresentando seu mais recente single, “Think Like A Man” (que conta com as participações de Ne-Yo e Rick Ross – e do quarto colocado da temporada passada do Idol, o roqueiro James Durbin, que interpreta a canção “Higher Than Heaven”, sua atual música de trabalho.

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, todas as Terças e Quartas às 22h, o canal Sony Entertainment Television exibe o programa com algumas semanas de atraso. Então, se prepare para fortes emoções em mais um episódio repleto de surpresas!
THIS IS AMERICAN IDOL!

MELHORES MOMENTOS

PERFORMANCES

Group Performance – Raise Your Glasses

Jennifer Hudson – Think Like A Man (feat Ne-Yo)

James Durbin – Higher Than Heaven

BOTTOM 3

Joshua Ledet | Elise Testone | Jessica Sanchez
Menos votado pelo público: Jessica Sanchez

SING FOR YOUR LIFE

Jessica Sanchez – Whatever Happens Happens

O júri usou o SAFE e Jessica continua no American Idol 2012.