S11E27

American Idol: S11E27 – Top 7 Performances

Nesta semana, os sete finalistas desta temporada do American Idol terão o desafio de interpretar no palco do programa os grandes hits desta década, e, para isso, eles terão a orientação do produtor musical Jimmy Iovine (mentor fixo do Idol) e do astro da música Akon nas performances desta Quarta (11/04). Para quem vai sua torcida?

Confiram os vídeos das apresentações de hoje, comentados por Felipe Ferreira, mais uma vez conosco; Rich Lorenzo, comentarista do nosso podcast – o AIPOD – como também nosso colaborador no The X Factor Brasil e do blog Mostre A Voz; Teremos também como convidada Dominique Rebello – de 25 anos – estudante e acompanha o Idol desde a quinta temporada. E, é claro, nosso comentarista de sempre: você! Comente conosco!

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, todas as Terças e Quartas às 22h, o canal Sony Entertainment Television exibe o programa com algumas semanas de atraso. Então, se prepare para fortes emoções e grandes performances em mais um episódio cheio de surpresas!
THIS IS AMERICAN IDOL!

 

MELHORES MOMENTOS

Skylar Laine – Didn’t Know How Much I Loved You (Kellie Pickler)

Dominique: Não conhecia a música escolhida, Foi bom, bem ao estilo dela, só achei que parecia que estava gritando nas notas mais altas, mas gostei no geral.

Rich: Skylar arrasando no seu estilo né? Fez o Phillip e cantou com violão =P A música tem uma levada legal, e depois da semana passada ter feito a diva, voltou bem com o country mesmo. Curti bastante.

Colton Dixon – Love the Way You Lie (Skylar Grey)

Dominique: Quando eu vi que alguém tinha escolhido a versão da Skylar Grey de Love The Way You Lie fiquei empolgada, o que diminuiu quando vi que foi ele. Mas posso falar pela primeira vez que amei uma apresentação dele, foi muito bom, me deixou querendo ouvir mais!

Rich: O piano aparecendo e pelo menos não tá igual a iluminação do Josh Krajick ^^ Curto a música, mas em algumas partes senti que ele tinha certa dificuldade, os violinos deram um ótimo toque na apresentação, e quando começou a chegar o final foi melhorando. Uma boa apresentação do Colton :)

Jessica Sanchez – Stuttering (Jazmine Sullivan)

Dominique: Não gostei da música escolhida mas ela sempre arrasa, então nem tem como falar mal. Ótima apresentação, só não me empolguei por causa da música.

Rich: Jessica me mata toda semana, que coisa linda, que controle da PQP! Não exagerou, foi tudo na medida, não conhecia a música e adorei. Depois de uma semana com música agitadinha, viria uma balada mesmo. Ela sem dúvidas sabe do poder que tem e está sabendo como usá-lo. Gooo Jessica!

Joshua Ledet – Runaway Baby (Bruno Mars)

Dominique: Adorei a escolha de uma música mais uptempo pra ele. Quanto a apresentação, arrasou de novo! Amei a energia!!! Já quero final Joshua/Jessica!!!

Rich: Fiquei surpreso com a escolha! Foi inusitado de certa forma, achei que ele perdeu algumas palavras no decorrer da apresentação, não tem como “divar” nessa música, mas valeu por tentar ser animado, mas não conseguiu de parecer uma diva tentando cantar algo mais atual.

Hollie Cavanagh – Perfect (Pink)

Dominique: mei que fizeram uma versão mais acústica, e ela esteve muito bem! Eu não sei o que é, mas acho que falta alguma coisa na Hollie, sempre fico com a impressão de que faltou algo nas apresentações dela.

Rich: Escuto essa música esperando o rap da Misha B no meio da música (procurem a apresentação do The X Factor UK, foi linda). Bem, a Hollie foi melhor que as outras duas ou três semanas, não teve como errar com a música, estava bonitinha, fofinha e cantou bem :)

Phillip Phillips – Give a Little More (Maroon 5)

Dominique: A impressão que eu tenho é que ele canta a mesma coisa toda semana. Sei lá, o estilo não muda. Foi só okay.

Rich: Mais uma vez o P2 sendo bom no que quer fazer, se é a mesma coisa, tá ok, mas né? Pelo menos foi um pouco melhor que semana passada. Me desculpem os fãs, mas ele não tá sabendo variar para o bem, que seria uma vez pelo menos cantar algo bem diferente.

Elise Testone – You and I (Lady Gaga)

Dominique: A música combinou demais com a voz dela!!! Acho que ela vem crescendo com o passar das semanas e isso é bom demais!

Rich: Outro Pimp para a Elise o/ Gostei bastante da escolha, depois da apresentação com aquela música morna da semana passada, veio bem melhor, começo foi bom e depois melhorando, esse timbre ajuda bastante, uma das melhores da noite, sem dúvidas.

DUETOS

Elise Testone & Phillip Phillips – Somebody That I Used to Know (Gotye)

Skylar Laine & Colton Dixon – Don’t You Wanna Stay (Kelly Clarkson and Jason Aldean)

Joshua Ledet, Hollie Cavanagh & Jessica Sanchez – Stronger (Kelly Clarkson)