S11E20

American Idol: S11E20 – Top 12 Results

Hoje no American Idol, vamos dizer adeus ao mais um membro do Top 12, uma vez que Jermaine Jones – que iria se apresentar nesta fase do show – deixou a competição no episódio anterior devido a problemas coma Justiça americana. Agora onze cantores permanecem na disputa pelo voto do público. Quem fica e quem sai? Você descobrirá aqui conosco…

No mais, teremos as performances da banda de rock Daughtry – que retorna ao Idol para apresentar seu mais recente single, “Outta My Head” – e da estrela do pop Demi Lovato, que interpretou a canção “Give Your Heart A Break”.

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, todas as Terças e Quartas às 22h, o canal Sony Entertainment Television exibe o programa com algumas semanas de atraso. Então se prepare para fortes emoções em mais um episódio repleto de surpresas!
THIS IS AMERICAN IDOL!

 

MELHORES MOMENTOS

Demi Lovato – Give Your Heart A Break

Daughtry – Outta My Head

BOTTOM 3

Elise Testone | Shannon Magrane | Erika Van Pelt
Menos votada pelo público: Shannon Magrane

SING FOR YOUR LIFE

Shannon Magrane – One Sweet Day

O júri não usou o Safe e Shannon está eliminada do American Idol 2012.