S11E18

American Idol: S11E18 – Top 13 Results

Hoje no American Idol, vamos dizer adeus ao primeiro membro do Top 13 e, como ficamos sabendo no episódio anterior, não será do jeito tradicional do programa: Isso mesmo, o cara com a menor quantidade de votos vai ficar ao lado da menina com a menor quantidade de votos e seus destinos na competição ficarão nas mãos do júri – formado por Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler – que decidirá quais destes irão deixar a disputa. Espere por momentos dramáticos em torno disso, os quais a produção do Idol é mestre em realizar. Quem fica e quem sai? Você descobrirá aqui conosco…

No mais, teremos as performances de Mary J. Blige (que auxiliou os candidatos nesta semana) e também da segunda colocada do American Idol em 2011, a jovem Lauren Alaina.

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Lembrando que, todas as Terças e Quartas às 22h, o canal Sony Entertainment Television exibe o programa com algumas semanas de atraso. Então se prepare para fortes emoções em mais um episódio repleto de surpresas!
THIS IS AMERICAN IDOL!

 

MELHORES MOMENTOS

Group Performance – Stevie Wonder Hits

Ford Commercial

Lauren Alaina – Georgia Peaches

Mary J Blige – Why

RESULTS

Bottom 4 – Jermaine Jones, Shannon Magrane, Elise Testone & Jeremy Rosado

Bottom 2 – Elise Testone & Jeremy Rosado