S11E03

American Idol: S11E03 – San Diego Auditions

Quem é fã MESMO do American Idol acompanhou ao vivo este episódio especial do maior reality musical do planeta. Na madrugada deste Domingo (22/01), o programa foi exibido após a partida válida pelo campeonato da NFC (futebol americano) entre New York e San Francisco. Nele, acompanhamos o apresentador Ryan Seacrest e os jurados Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler nas audições da cidade de San Diego, Califórnia. Como poderemos ver nas performances abaixo, as gravações foram feitas diretamente do porta-aviões USS Midway ancorado na cidade californiana em pleno Verão (lembrando que o episódio foi rodado meses atrás). Vamos ver também alguns concorrentes com grandes potenciais na competição, assim como alguns que não recebem muito amor por parte da bancada, incluindo aí um homem sem camisa que canta um dos sucessos da diva Celine Dion, “I Surrender”

Caso queira acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@AmericanIdolBR) e no Facebook (facebook.com/AmericanIdolBr). Lá, estaremos divulgando outros links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então já sabe: Pegue o bule de café lá na cozinha e deixe do lado do seu computador, mantenha-se acordado nesta madrugada e tenha um excelente programa!
This is American Idol!

MELHORES MOMENTOS

Ashley Robles – I Will Always Love You

Jayrah Gibson – Just Friends

Aubree Dieckmeyer – Feeling Good

Kyle Crews – Angel of Mine

Jane Carrey – Something To Talk About

Jason ‘Wolf’ Hamlin – Midnight Special

Na próxima Quarta (25/01), teremos as auditions da gélida cidade de Aspen. O programa irá ao ar na Fox americana às 23h (horario de Brasília). No Brasil, o programa será exibido pelo canal Sony Entertainment Television a partir do dia 07 de Fevereiro.