American Idol: S10E17 – TOP 13 Results Show

E chegamos a primeira eliminação dos finalistas do American Idol 2011, onde vemos quem foram os três menos votados da semana e quem deixará (ou não) o programa. Este ano, temos a volta do Safe Card, que os jurados podem usar para salvar alguém que foi eliminado, se estiverem de acordo unânime. Esse voto especial pode ser usado até o Top 5 e não pode ser usado mais de uma vez.

Começamos o show com a apresentação em grupo, com uma medley de músicas de Michael Jackson, seguido do tradicional comercial da Ford. Ainda no primeiro bloco, somos introduzidos a nova casa dos participantes: uma linda mansão, na qual eles viverão até o momento que forem eliminados. Também foi divulgado que o cantor Casey Abrams estaria ausente do programa esta noite devido a problemas de saúde.

Para os primeiros resultados, são chamados ao palco Jacob Lusk, Stefano Langone e Karen Rodriguez, onde descobrimos que Karen está no bottom 3 dessa noite, enquanto os outros dois estão salvos. Em seguida, temos a apresentação de Adam Lambert, com seu novo single “Aftermath”, em uma versão acústica, que você confere no player no final do post..

Em seguida, são chamadas ao palco Lauren Alaina, Haley Reinhart e Ashton Jones, onde descobrimos que Lauren está salva e que tanto Ashton quanto Haley estão no bottom 3 dessa noite, automaticamente deixando todos os outros competidores salvos..

No outro bloco, temos a apresentação de Diddy-Dirty Money, seguido de mais resultados. Ryan anuncia que Ashton Jones é a menos votada da noite e terá que cantar por sua vida na competição. Os jurados decidem que Ashton não receberá o safe card e ela se torna a primeira eliminada das finais.

Concordou com os resultados? Não concordou? Comente com a gente e veja os principais momentos da noite abaixo, conforme os vídeos forem disponibilizados!