American Idol: S10E01 – New York/New Jersey Auditions

A procura pelo 10º ídolo americano começou! A estreia de mais uma nova temporada foi o principal assunto na noite desta quarta-feira (19/01).

Como prometeu Ryan Seacrest no Twitter, os primeiros nove minutos do programa mostraram a nova direção da edição de 2011. De cara fomos apresentados aos jurados, uma nova abertura – mostrando não só os vencedores, mas como outros Idols que atingiram boas marcas no mercado – e um novo logo.

Com uma edição primorosa, a 10ª temporada do American Idol se concentrou nos novos talentos. Pouco foi mostrado dos candidatos desafinados e bizarros que vimos nos últimos nove anos. O produtor Nigel Lithgoe já tinha avisado: o foco maior será nos participantes que possuem condições de ganhar o programa.

O primeiro dia de audições aconteceu nas cidades de Nova York e Nova Jersey – onde somente 15 pessoas foram aprovadas para a fase da Hollywood Week – com Constantine Maroulis (participante da quarta temporada) abrindo a nova edição do reality show. A primeira candidata, Rachel Zevita, de 22 anos, já tinha tentado audição no programa na sexta edição. Confira os demais destaques do programa desta quarta-feira.

Conforme novos videos foram publicados, atualizaremos o playlist.

Nesta quinta-feira (20/01), o American Idol retorna com as audições na cidade de Nova Orleans.